Nota da Autora:
Um capítulo com revelações!
Ou com mais mistérios?
Deixo para vocês escolherem rs
Excelente leitura ♥
__________
Pov Autora
Naquela mesma tarde...
Tayler manteve seu dia cheio de compromissos, cheio de aulas e conversas com alunos que eram inadiáveis, com isso, não teve tempo para nada, porém nada tirava de sua mente o alerta que tinha a fazer para Hermione, pedir a ela ao menos para tomar cuidado, pois não sabia o que Penélope pretendia fazer.
Após sua última aula do dia, Hermione retornou aos seus aposentos, e ficou lá até o anoitecer, como costumava fazer.
Após o jantar e os alunos se recolherem para seus salões comunais, o professor de trato das criaturas mágicas procurava Hermione por todas as partes do castelo, mas não a encontrava.
– Tayler! Está procurando alguém? – Penélope que estava com um humor formidável, perguntou ao ver o rapaz andando por todo o castelo.
– Não... eu só... Estava procurando o Perry, meu tronquilho.
– Não é possível que você deixou aquele bichinho asqueroso solto por aí?
– Não fale assim dele Penélope! – Ele a observou por alguns instantes perguntando a si mesmo mentalmente: – Como fui capaz de me apaixonar por uma mulher dessas?
– Venha comigo Tayler! – Steward agia com uma felicidade fora do comum. O segurou pela mão e o puxou para a parte externa do castelo.
Pararam na entrada do portão principal. Penélope olhava para a lua cheia como se a admirasse, em contrapartida, Mills olhava confuso para Penélope, sem entender o porquê a mulher estava agindo daquela maneira.
– Olhe para a lua Tayler! Não está maravilhosa esta noite?
– E-e-está! – Ele respondeu assustado, até que outro casal andava pela parte externa do castelo, chamando a atenção de ambos.
– Boa noite! – O casal que caminhava cumprimentou Steward e Mills.
– Boa noite Remo! Boa noite Srta. Johnson! – Tayler respondeu, já que Penélope ainda permanecia hipnotizada pela lua.
Assim que se afastaram, ficando apenas Steward e Mills, a mulher resolveu falar.
– Exceto pela última vez que você falhou Tayler, você foi um fiel seguidor, não posso negar.
– Seguidor? – Tayler perguntou aborrecido com o renome recebido.
– Sim! Você me ajudou em todos os meus planos. – Ela olhou intensamente para ele. – Sem pestanejar, fez tudo o que pedi. Você fingiu ser Snape para afasta-lo de Granger, você escreveu cartas falsas para ambos, fazendo-os se distanciar ainda mais, entre tantos outros detalhes. Eu realmente não conseguiria sem você.
O rapaz começou a refletir com as palavras de Penélope, a cada detalhe descrito por ela, ele sentia-se mais culpado por tamanhas atrocidades cometidas.
– Por esse motivo, como uma recompensa, vou te contar o que fiz com Granger!
Ele olhou desesperado para ela.
– Você já fez?
– Sim. – Ela sorriu maleficamente. – De uma vez por todas destruirei essa... Sangue-ruim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que nos separe
RomanceFizeram de tudo para separa-los! Cartas falsas, poções, magias e segredos. Mas o amor ainda estará alí. Severo Snape e Hermione Granger nos ensinarão que o amor prevalece. #Snamione #SSHG #Snanger Períodos: Durante a guerra, pós guerra, durante Hogw...