Notas Iniciais:
E como tudo vai acontecer em um sábado, nada melhor do que liberar esse capítulo no próprio Sábado! #Sabadou! ♥
Excelente leitura ♥
Obs.: Capítulo não indicado para menores de 18 anos 🔞__
_____
_________
Pov Autora
Hogwarts está agitada. As partidas de quadribol estavam chegando ao fim, e hoje será a última partida. Grifinoria e Sonserina, a grande final.
Os alunos caminhavam pelo castelo com bandeirinhas e rostos pintados com as cores de sua torcida. A escola estava dividida entre vermelho e verde.
Hermione ainda estava em uma das salas vazias, terminando de ler um livro. Estava especialmente bonita com sua roupa vermelha.
Snape ia em direção ao campo, era o diretor da Sonserina, não poderia perder a grande final, contudo, a mulher de vermelho sozinha em uma das salas chamou sua atenção.
– Você vai ficar aí? – Snape perguntou.
– Não, eu já estou indo. – Ela respondeu sem retirar o olhar das páginas do livro. – E você está melhor?
– Sim, sem dores ou sangramentos. – Ele aproximou-se de Hermione enquanto tocava seu próprio pescoço, lembrando-se de dias atrás quando sua ferida se abriu.
Com a aproximação ela voltou seu olhar a ele, enquanto levantou-se fechando o livro que estava lendo.
– Vamos presenciar mais uma vez Grifinória ganhando a taça de quadribol!
– E você acha mesmo que ela vencerá Sonserina?
No mesmo instante em que Hermione iria respondê-lo, ouviram a porta se fechar com uma forte batida, e em seguida, ser trancada, de uma forma que desconheciam.
O que os dois não sabiam é que estavam sendo observados, desde o momento em que Snape aproximou-se da porta.
– O que está acontecendo? – Snape perguntou enquanto cerrava seus olhos.
– Ei, quem está aí? – Hermione correu até a porta e tentou abri-la.
– Alohomora! – Granger tentou abrir a porta diversas vezes, todas sem êxito.
– Lamento professora Granger! – Anne Higgs disse do lado de fora. – Alohomora e nenhum outro feitiço funcionarão. Apenas minha varinha é capaz de abrir essa porta, ou até o efeito do produto que passamos desaparecer.
– Que produto?
– Não sabemos o nome... – Helena Robins respondeu. – Mas acredito que conheça a loja Gemialidades Weasley? Pois é, compramos lá. E aqui está escrito: "Nenhum feitiço é capaz de desfazê-lo, exceto que seja da pessoa que o passar na porta. Contém feitiço anti-alohomora".
– Iremos deixa-los a sós por alguns instantes, enquanto vamos a cozinha comer algo, antes da partida de quadribol. – Anne disse.
– Então, conversem! Vocês têm pouco tempo. – Helena finalizou.
– Vocês sabem que terão detenções até o resto de suas vidas, não sabem? – Snape disse furioso. – Além de 100 pontos serem retirados da grifinória Srta. Robins!
Hermione o encarou incrédula e o questionou:
– Você sabe que há uma aluna da sonserina ali também? – Em seguida olhou para a porta e concluiu: – Esse mesmo número de pontos também será descontado da Sonserina Srta. Higgs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que nos separe
RomanceFizeram de tudo para separa-los! Cartas falsas, poções, magias e segredos. Mas o amor ainda estará alí. Severo Snape e Hermione Granger nos ensinarão que o amor prevalece. #Snamione #SSHG #Snanger Períodos: Durante a guerra, pós guerra, durante Hogw...