Segredos revelados

146 15 21
                                    

Nota da Autora:

Atenção! neste capítulo teremos algumas revelações! (pelo menos uma parte kkkk)
Desvendaremos alguns mistérios da fanfic neste capítulo.

Hoje descobrirão o que Snape e Alicia faziam trancados na sala! 😱

__________


Pov Autora

Naquela manhã, diferente das outras que se passaram, Hogwarts estava com um ar misterioso. Tudo parecia estar atipicamente especial.

Gina e Viktor ainda permaneciam em Hogwarts, o búlgaro retornaria esta tarde para o campeonato, já Potter, continuaria por mais alguns dias no castelo.

Penélope Steward parecia feliz, até demais, chegando até a irritar quem a visse. Principalmente no momento em que se aproximou a mesa dos professores para o café da manhã e encontrou um rapaz ao lado de Hermione, parecendo íntimos. Conversavam animadamente, e eram evidentes as investidas do rapaz para com Granger.

Olhando para Snape, Steward percebeu o quanto ele estava incomodado com a situação, já que estava próximo dos dois.

Gina, que também se fazia presente para o café na mesa dos professores, estava no meio da confusão, segurando o riso em diversos momentos. Realmente estava no meio da confusão, ao seu lado esquerdo encontrava-se Snape, ao direito, Hermione, seguida de Krum.

– Hermione... – Viktor insistia. – A distância não é um problema, podemos voltar a nos comunicar por cartas, até que eu retorne e...

– Viktor. – A grifinória o interrompeu. – Lamento desapontá-lo, mas eu o tenho apenas como um grande amigo.

As feições do homem imediatamente se entristeceram, enquanto Snape segurava-se para que seus lábios não se curvassem em um sorriso. A ruiva prestava atenção em tudo.

– Espero que nossa amizade não seja afetada por isso. – Hermione finalizou, aguardando que Krum dissesse algo.

– Não se preocupe, qualquer coisa que me faça estar perto de você me deixa feliz... – O búlgaro concluiu com sua voz pesarosa. – Mesmo que seja... amizade.

Snape já não se continha, sua sobrancelha arqueou-se enquanto um sorriso de canto apareceu.

– Não cante vitória antes do tempo Snape. – Gina o alertou. – Não se esqueça de que o coração de Hermione pertence ao Soren.

O sorriso do sonserino imediatamente desapareceu, voltando com suas feições carregadas de mau humor. No mesmo instante, Hermione fuzilou sua amiga com o olhar, reprovando suas palavras.

A Sra. Potter sem se segurar, gargalhou, chamando a atenção de todos os professores, e alguns alunos que sentavam mais a frente das mesas. Percebendo a atenção voltara para si, falou um pouco constrangida:

– Desculpem!

O café da manhã prosseguiu cheio de situações constrangedoras.



Tayler conversava animadamente com Jasmine depois de finalizadas suas primeiras aulas do dia. Ambos caminhavam nos arredores do castelo, até encontrarem um lugar para sentar.

Estavam conversando assuntos aleatórios, mas não tiravam o sorriso do rosto.

Jasmine ficava radiante quando estava na presença do homem. E ele sentia-se em paz estando ao seu lado.

Contudo, Tayler percebeu que Penélope caminhava há certa distância deles, de forma muito suspeita.

Tayler se despediu de Jasmine e foi atrás de Steward.

Mesmo que nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora