Pov Hermione
O descontrole me dominou naquele instante, ele havia perdido a consciência. Jamais me perdoaria se ele morresse sem que eu pudesse ter feito nada para salvá-lo.
Os ferimentos eu já havia conseguido fechar, ele não perdia mais sangue com a ajuda das poções e alguns encantamentos, mas o veneno ainda percorria em seu sangue.
Pensei em fazer algo, que seria uma completa loucura, mas eu tinha que fazer isso. Faço qualquer coisa para que ele viva.
Quando percebi, já estava com ele no St. Mungus era muito arriscado estar ali, tanto para mim quanto para ele. Não sabia se aquele local estava em poder de Voldemort, ou em poder dos nossos. Não sabia qual de nós dois corria perigo, se fosse eu, não teria tanta importância, e mesmo sendo ele, não posso deixa-lo morrer.
- Por favor! Ajudem-me! – Todos estavam correndo de um lado para o outro, feridos era o que não faltava naquele lugar, era óbvio com a guerra acontecendo, parecia chegar um ferido por segundo, tudo estava muito movimentado eu precisava chamar a atenção para que ele fosse atendido, afinal era uma emergência, deveriam prioriza-lo.
Três medibruxos já haviam me ignorado, eu já estava descontrolada, não deixarei passar mais nenhum.
Quando vi o quarto medibruxo aproximando-se, sem pensar duas vezes o agarrei pelo colarinho e disse ameaçadoramente:
- Escute aqui, se não atende-lo agora, ao final desta guerra todos saberão que todos os profissionais desse local negaram-me atendimento. E acho que sabe quem sou não é?
- Claro, Srta. Granger. – Percebi o horror e o medo em seu olhar, achei melhor assim.
Ele encaminhou Severo a um quarto especial e colheu algumas informações do que havia ocorrido. Não dei muitos detalhes do ocorrido, apenas disse a ele sobre o veneno de Nagini que corria em suas veias.
Ele chamou uma equipe imediatamente, para tratar de Severo, porém ao arregaçar sua manga, viu a marca negra e ficou horrorizado.
- Ele é um Comensal da Morte! – Ele encarou novamente o paciente e olhando mais detalhadamente ao seu rosto, o horror aumentou em sua expressão.
- Ele é o assassino de Alvo Dumbledore! – Ele virou-se em minha direção para dizer algo, mas perdeu a voz ao deparar-se comigo apontando-lhe minha varinha.
- Sim, ele é! E se não salvá-lo, você me tornará assassina também! Está me entendendo? - Não sei de onde vinha tanta ousadia, realmente nem sei se seria capaz de matar alguém, mas naquele momento meu sangue fervia, eu estava apenas obedecendo meu coração e creio que isso não é errado.
Fiquei horas esperando alguma notícia dele, já fazia muito tempo em que ele estava naquela sala com uma equipe completa de medibruxos e curandeiros, após minha ameaça, o medibruxo havia chamado mais reforços para salvar Severo. Não me importava com o que aconteceria comigo pela ameaça feita a ele, só Severo me importava.
Após algumas horas eu estava com uma felicidade que não cabia em mim, ele estava fora de perigo, tudo valeu a pena, ele estava a salvo, fora de perigo.
O visitei por alguns instantes, ainda estava inconsciente, mas estava com um semblante sereno. O medibruxo que havia cuidado do caso dele havia entrado na sala, fiquei um pouco envergonhada pela forma que agi com ele. Pedi-lhe desculpas e a resposta dele foi surpreendente.
- Não se preocupe Srta. Granger, também faria a mesma coisa pela pessoa que amo.
Tudo ocorreu bem, Harry derrotou Voldemort para sempre. A paz finalmente reinava no mundo bruxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que nos separe
RomanceFizeram de tudo para separa-los! Cartas falsas, poções, magias e segredos. Mas o amor ainda estará alí. Severo Snape e Hermione Granger nos ensinarão que o amor prevalece. #Snamione #SSHG #Snanger Períodos: Durante a guerra, pós guerra, durante Hogw...