Pov Autora
A semana passava-se tranquilamente, o que não imaginavam era o grau de problemas que aconteceriam, naquela mesma semana.
Hermione estava novamente sozinha, ministrando a aula de poções. Enquanto Snape estava mais uma vez ausente durante seus horários de aula. Ele estava novamente no mesmo lugar, a casa dos gritos.
– O que você tem? – Severo perguntou preocupado. – Está diferente hoje.
– Não é nada. Apenas problema pessoal.
– E há alguma forma que eu possa te ajudar?
– Acredito que não. Mas agradeço por me oferecer ajuda. – Sorriu.
Severo aproximou-se da pessoa que estava consigo na casa dos gritos, e segurando sua mão entre as suas afirmou:
– Pode contar comigo para o que precisar. – Snape suspirou e em seguida continuou: – Posso te ajudar a esquecer de seu problema, vamos lá?
E novamente iniciavam mais um preparo de poções.
Passado algum tempo, Snape guardou os ingredientes e foram caminhar pela casa dos gritos, até passar por um local, onde ele ficou parado por alguns instantes observando algumas manchas escuras e antigas de sangue no chão.
– Por que todas as vezes que estamos aqui você olha para essas manchas no chão?
– É porque... – Severo observou o local relembrando de tudo o que aconteceu. – Ali, é onde quase morri. Ali fiquei caído, ferido e agonizando até quase morrer. As manchas são do meu sangue.
– E como não morreu?
– Porque alguém me salvou!
– Quem?
– Alguém muito importante para mim, mas que não existe mais. – Snape finalizou referindo-se a Hermione, não a de hoje, mas a que um dia pareceu ter sentimentos por ele.
– Vamos embora, eu te acompanho. – Severo disse após dar uma última olhada ao local.
– Não precisa. Volte para suas aulas, eu irei só.
Enquanto isso em Hogwarts, Tayler finalizava mais uma de suas aulas de trato das criaturas mágicas.
Assim que os alunos saíram, Penélope foi até ele.
– E então Tayler, já conseguiu o que eu pedi?
– Bom dia pra você também Penny! – Tayler Mills respondeu ironicamente. – Pelo menos desta vez não dispensou meus alunos.
– Como se atreve falar assim comigo? – Steward estava indignada pela forma como Tayler a tratava ultimamente.
– Caso prefira eu não falo mais. – Ele deu-lhe as costas e começou a caminhar.
– Tayler! – Penélope correu até ele ficando a sua frente. – Não acha que está muito tarde para se fazer de bom moço? Mesmo que se arrependa, você já me ajudou em muitos planos. Não há como voltar atrás.
Mills respirou fundo e rendendo-se disse:
– Está bem. Porém preciso saber para quando irá fazer isso, pois o efeito não será imediato.
– Como assim não será imediato?
– Será muito óbvio se a Srta. Johnson o beber e logo em seguida... você sabe. Tendo o efeito horas mais tarde, a culpa não cairá sobre ninguém de Hogwarts, afinal ela nem estará mais aqui no castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que nos separe
RomanceFizeram de tudo para separa-los! Cartas falsas, poções, magias e segredos. Mas o amor ainda estará alí. Severo Snape e Hermione Granger nos ensinarão que o amor prevalece. #Snamione #SSHG #Snanger Períodos: Durante a guerra, pós guerra, durante Hogw...