Pov Hermione
Caminhei pé ante pé, sem que eu fosse ouvida, afinal vista eu não seria por conta da capa de Harry.
Ainda estava em dúvida se essa lembrança estaria nos aposentos de Snape ou na sala da diretora. Tentaria o mais acessível primeiro.
Chegando a frente da porta da sala da diretora dei-me conta de que não tinha a senha para adentrar o local, mas para a minha sorte, Minerva acabara de sair de sua sala. Durante sua saída, entrei imediatamente e levei um susto ao perceber de que a sala não estava vazia.
Snape estava à mesa principal da sala, parecia bem atarefado. Agora teria que aguardar ele sair da sala para buscar o que procurava e pelo que parecia, ele ainda demoraria um bom tempo.
Sentei-me a um canto da sala para aguardar, um local que me favorecia, pois me dava total visão de meu amado. Eu adorava o observar.
Pov Snape
Assim que Minerva saiu da sala, não me senti sozinho, parecia que ainda havia alguém ali, mas preferi não atentar-me a isso e voltar ao trabalho.
Tempos mais tarde, o cansaço ia me vencendo, era hora de ir e deixar todo aquele trabalho para outro dia, administrar uma escola não era fácil, mesmo sendo apenas o vice-diretor.
Guardei os documentos e fui em direção à porta. Enquanto saí da mesa e dei alguns passos, senti o perfume que me deixava embriagado, o doce e único perfume de Hermione Granger. Mas, por que o senti?
Olhei pelo canto do olho para um local na sala, parecia que ele estava vindo dali.
Enquanto me aproximava daquele local, o perfume ficava mais acentuado. Será que...
- Severo! O que está fazendo?
Era só o que me faltava, Penélope Steward acabara de entrar.
- O que quer Srta. Steward?
- Queria apenas oferecer-lhe ajuda, mas parece-me que já acabou e está exausto. – Ela aproximou-se de mim ficando à minhas costas, depositando suas mãos em meus ombros e iniciando algumas carícias que pareciam ser massagem.
Neste mesmo instante, senti uma leve brisa em meu rosto, parecia um suspiro e que não vinha de Penélope.
Virei-me imediatamente para a professora de transfiguração, retirando suas mãos de mim.
- Melhor irmos Srta. Steward. Amanhã temos um longo dia.
- Me acompanha Severo? – Ela me encarou com um olhar sugestivo.
- Não posso Penélope, preciso resolver um assunto antes de ir.
- Então, boa noite Severo. - Suas feições se entristeceram e após ela saiu da sala.
Assim que tive certeza de que Steward saiu, disse:
- E quanto a você Srta. Granger... – Olhei para onde ela estava sem a vê-la. – 10 pontos serão descontados de sua casa por estar aqui. Fora a detenção que lhe aplicarei.
Dirigi-me a porta e antes de sair, disse:
- O que procura não está aqui! E caso continue procurando, será expulsa desta escola.
- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -
Nota da Autora:
É um cap. curto, mas nesta semana haverá mais um ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que nos separe
RomanceFizeram de tudo para separa-los! Cartas falsas, poções, magias e segredos. Mas o amor ainda estará alí. Severo Snape e Hermione Granger nos ensinarão que o amor prevalece. #Snamione #SSHG #Snanger Períodos: Durante a guerra, pós guerra, durante Hogw...