Pov Autora
Hermione permaneceu o restante da festa ali, sozinha naquele corredor, chorando e sofrendo.
Já havia amanhecido, até que ela ouviu passos em direção ao corredor em que estava.
– Hermione? – Ele percebeu que a jovem estava chorando. – Hermione o que houve? Ele sentou-se ao seu lado, e a abraçou, enquanto acariciava seus cabelos.
Ao sentir o abraço, ela derramou mais lágrimas.
– Você quer conversar? – O homem perguntou a grifinória.
– Não, eu... preciso apenas... chorar! – Ela alegou.
Remo a abraçou ainda mais forte.
– Eu estou aqui! Sempre que precisar, estarei aqui. – Ele afirmou.
Após um tempo, Hermione voltou ao seu quarto, e pegando suas malas, foi embora, sem olhar para trás, e sem despedir-se de ninguém.
Severo acordou sentindo uma forte dor de cabeça, ao notar que estava no armário de vassouras, lembrou-se de que Penélope tentou dopa-lo, com a bebida.
– Minerva precisa saber disso.
Enquanto Severo caminhava pelo castelo, ainda um pouco tonto, Tayler o chamou.
– Severo! Excelente dia! – Ele parecia mais animado que o normal. – Pediram que eu lhe entregasse esta carta.
Mills estendeu a Snape um pergaminho, que logo Severo reconheceu ser a letra de Hermione.
– Já entregou Mills, pode ir!
Severo aguardou Tayler se retirar para que lesse.
Tayler assim que o deixou, disse a si mesmo.
– Espero que ele não desconfie que eu escrevi, copiando a letra de Hermione. – Por alguns instantes, ele sentiu-se completamente culpado, por tudo que acabara de fazer, contudo, lembrou-se da noite que teve com Penélope, e disse a si mesmo: – Valeu a pena, grandes esforços, porém grande recompensa.
Severo foi até a sala da diretora, e ao notar que estava só, sentou-se no lugar da diretora, onde por várias vezes sentava-se para organizar alguns documentos da escola. Ali, abriu o pergaminho e leu cuidadosamente cada palavra.
Caro Professor Snape.
Ontem no baile estava belo, porém não o suficiente para mim.
Estive refletindo sobre tudo o que aconteceu entre nós, e concluí que, devemos nos esquecer de tudo e seguirmos em frente.
Não é que eu o queira mal, apenas não o quero comigo.
Espero que me compreenda, tenho um futuro esplêndido me aguardando, e com você ao meu lado, atrapalharia totalmente meus planos, afinal, eu sou Hermione Granger, uma das heroínas da guerra, uma moça jovem e bonita, enquanto você, é apenas um ex-comensal da morte, um simples professor com muitos anos de vida.
A partir de agora, não terá mais notícias minhas.
Preferi não dizer essas palavras pessoalmente, não queria que meu último olhar direcionado ao você fosse pena.
Adeus.
H. Granger
– Hermione Granger, você quebrou meu coração... – Foram as únicas palavras ditas por Severo, antes de derramar todas as lagrimas que guardava. Naquele instante, ele chorava o que não havia chorado na vida. Debruçou-se na mesa e chorou em alto e bom som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que nos separe
RomanceFizeram de tudo para separa-los! Cartas falsas, poções, magias e segredos. Mas o amor ainda estará alí. Severo Snape e Hermione Granger nos ensinarão que o amor prevalece. #Snamione #SSHG #Snanger Períodos: Durante a guerra, pós guerra, durante Hogw...