Como se conheceram

160 17 15
                                    

Pov Autora

Snape caminhava pelo castelo, retornando para seus aposentos. A cada passo que dava, sequer prestava atenção para que direção estava indo. Sua mente trabalhava arduamente pensando em tudo o que acabara de descobrir. Queria continuar ali na ala hospitalar, vigiando o sono do menino, porém, sua mente não o deixaria, tudo o que ocorrera minutos atrás, o deixou sem rumo. Chegando em seus aposentos, com muita dificuldade por caminhar desnorteado, encontrou em cima de sua poltrona o mesmo envelope que horas atrás, revelaria quem era Soren.

– Quanta ironia, descobrir antes mesmo de abri-lo. – O sonserino disse a si mesmo.

Ele sentou-se na poltrona segurando o envelope em suas mãos, e mesmo já sabendo, quis ver o que havia ali, para reafirmar o que já sabia.

Havia uma foto do garoto que acabara de salvar. O menino olhava desconfiado arqueando a sobrancelha, mas em seguida abria um lindo sorriso.

Snape admirou a foto por longos minutos, assim como fez com Soren quando estava deitado na ala hospitalar. Observou cada detalhe do menino, e se culpava mentalmente de como não havia percebido isso antes. Soren tinha muito dos dois, dele e de Hermione.

Virando a foto, em seu verso, havia uma letra escrita às pressas, que Severo deduziu ser do próprio Soren.

"Veja como estou parecido com você! Mamãe sempre me diz isso, e quero muito que seja verdade!

Quero logo conhece-lo, Pai! Espero por isso todos os dias de minha vida.

Soren."

Severo não segurou suas lágrimas ao ler tais palavras. A foto era para ele! Era destinada ao pai de Soren.

Em seguida, pegou uma folha, tradicionalmente um documento do mundo trouxa.

"Registro de Nascimento

Soren Granger, nascido em 09 de Março de 2000

Filho de Hermione Jean Granger e pai desconhecido."

O homem jogou o documento para longe, pela raiva ao ler "pai desconhecido".

E por último, no envelope havia um pergaminho escrito por Alicia Johnson.

"Relatório de Investigação

Destinatário: Sr. Severo Snape.

Dadas as investigações, concluiu-se que Soren Granger não há restrições criminais, tanto no mundo bruxo, assim como no mundo trouxa, sendo ainda menor de idade, vive com a mãe Hermione Jean Granger, sendo a sua responsável legal. Conforme documento de registro de nascimento, o pai é desconhecido, contudo, com mais investigações e buscas avançadas, foi costatado que o pai de Soren Granger é Severo Prince Snape.

Segundos registros hospitalares, mesmo com uma gravidez considerada de risco, Soren Granger nasceu saudável, não portando problemas de saúde.

Desde seu nascimento, Soren Granger viveu entre o mundo trouxa e bruxo, acompanhado de sua mãe, e em sua ausência devido ao trabalho, vivendo com os avós maternos e, não tendo contato com o pai.

Atualmente, o investigado vive na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, acompanhado de sua responsável legal.

Concluo o relatório, afirmando que as informações são verdadeiras.

Alicia Johnson - Detetive Credenciada."

Juntamente do relatório, havia um pequeno bilhete informal de Alicia.

Mesmo que nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora