Pov Hermione
Chegando em meu quarto, pude colocar para fora toda raiva, tristeza e sentimentos ruins que estavam dentro de mim.
Severo fingia não saber de nada, como pode. Ele quer colocar toda culpa para cima de mim.
Pov Autora
Sentando-se na cama, Hermione lembrou-se que no dia seguinte em que Snape contestou sobre algumas cartas que a acusava de ter pegado, descobriu que na verdade, Soren havia as pegado, mas no instante que ela as viu com ele, as apreendeu e guardou em sua gaveta particular, trancada com magia.
Flash back
No dia seguinte, Hermione acordou assim que o dia clareou, depositou um beijo na testa de Soren, que estava em um sono profundo, e após sua higiene matinal, foi buscar café para eles.
Quando retornou, Hermione o encontrou já acordado, mexendo em algumas cartas.
– Soren, que cartas são essas?
– Não sei, você chegou quando iria abri-las, mas são para você! – Ele deu em suas mãos as cartas endereçadas a ela, que nunca recebeu.
– Soren, onde encontrou essas cartas? – Ela perguntou enquanto enxugava suas lágrimas.
– As peguei nos aposentos de Snape! Encontrei dentro de um baú.
Fim do Flash back
Hermione ainda não tinha lido nenhuma carta, pois Soren sempre estava por perto. Agora ele está na ala hospitalar, se recuperando, seria o momento ideal para ler.
A grifinória destrancou a gaveta, pegando o maço de cartas guardadas ali.
Muitas delas eram cartas parecidas, eram de Severo exigindo, e por vezes implorando que Hermione retornasse para que conversassem. Porém uma delas chamou sua atenção, era a mais antiga, e tinha a data de exatamente uma semana após sua formatura.
"Hermione
Estou aqui pela primeira vez em minha vida, implorando, ato que até então desconhecia, porém necessário para este instante.
Gostaria de dizer essas palavras pessoalmente, no entanto, não a encontrei para isso.
Assim que li as duras palavras que direcionou a mim, me destruiu por completo, confesso que não esperava, pensei que estávamos nos dando bem, não sabia que para você era tudo passageiro.
Para mim não foi, e nunca será passageiro. Eu nutri sentimentos por você! Sentimentos tão fortes que jamais imaginei que sentiria.
Sei que não sou suficiente para você, que você merece alguém muito melhor, mas apenas o que peço é uma chance, eu não atrapalharei seu futuro. Dê-me apenas uma chance, para que eu possa provar a você que o quanto posso fazê-la feliz.
Aguardo sua resposta.
S. Snape"
Hermione chorava copiosamente em cada palavra lida, jamais teve conhecimento dessas cartas. Sentia-se desolada, e ao mesmo tempo confusa. Ela se perguntava como o homem que havia a humilhado na noite de sua formatura, poderia pouco tempo depois escrever aquelas palavras?
Alguns dias haviam se passado, Soren estava totalmente recuperado, e mesmo que, nenhum aluno ainda o tivesse visto, toda Hogwarts já sabia de sua existência. Todos sabiam que Soren era filho de Hermione Granger, o que não foi mencionado, é quem é o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que nos separe
RomanceFizeram de tudo para separa-los! Cartas falsas, poções, magias e segredos. Mas o amor ainda estará alí. Severo Snape e Hermione Granger nos ensinarão que o amor prevalece. #Snamione #SSHG #Snanger Períodos: Durante a guerra, pós guerra, durante Hogw...