Pov Autora
Remo estava desesperado, havia levado Alicia até a ala hospitalar, e agora observava enquanto madame Pomfrey checava seus sinais vitais.
– Remo, ela está muito mal. – Papoula afirmou preocupada. – Ainda não consegui identificar se é algum mal da sua própria saúde, ou algo mágico que a afetou, mas se até o amanhecer ela não acordar, teremos que transferi-la ao St. Mungus. – A enfermeira estava realmente preocupada, nunca havia lidado com algo assim.
Ministrou algumas poções emergenciais, fortificantes e de melhoria, e disse que a única coisa a se fazer era esperar.
Johnson estava desacordada em uma das camas da ala hospitalar, com sua respiração muito fraca e sua pele empalidecida.
Lupin não saía do seu lado, segurava em sua mão e suplicava para que ficasse bem.
– Alicia, por favor, não me deixe! – O homem chorava copiosamente. – Eu não sei mais viver sem você!
Ted invadiu a ala hospitalar, enquanto chorava desesperadamente.
– Papai, o que aconteceu com a Alicia? – Remo abraçou seu filho, para tentar acalmá-lo.
Hermione entrou em seguida.
– Remo, fiquei sabendo há pouco. – Ela foi até o amigo e segurou seu ombro transmitindo sua solidariedade. – O que houve com ela?
Remo iria responder, porém, no mesmo instante, Penélope e Tayler entraram na ala hospitalar. Ficaram alguns instantes apenas observando. Penélope aguardava ver o momento da morte de Alicia, enquanto Tayler tentava não transparecer seu nervosismo.
Snape invadiu a ala hospitalar sem sequer olhar para quem estava lá, apenas ordenou:
– Afastem-se! – O homem das vestes negras, pegou sua varinha e murmurou alguns encantamentos, para tentar encontrar o que havia acontecido com Johnson.
Em seguida, pegou um bezoar, imaginando na hipótese de ser envenenamento, empurrou garganta abaixo, mas nada aconteceu.
Após alguns instantes, ele disse por vencido:
– Não consegui identificar nada.
– Oh! Remo, sinto muito! – Steward encenava tristeza pela fatalidade. – Uma moça tão jovem!
– Ela está viva, Steward! – Hermione a encarou com raiva, ao perceber a maldade na voz da mulher.
– Oh claro! Porém está em estado muito grave não é? É uma questão de tempo para que... – Snape a interrompeu:
– Se for para continuar dizendo asneiras Steward, peço que se retire! – Snape ordenou firme.
Tayler deu um sorriso discreto, adorava quando Snape ignorava ou maltratava Penélope.
Minerva adentrou na ala hospitalar preocupada, observando todos os presentes ali.
– O que houve com ela? – A diretora perguntou.
– Não sabemos, já fiz tudo o que podia. – Snape disse aflito. – Na pior das hipóteses até bezoar dei a ela, no entanto, nada aconteceu.
Neste instante Penélope foi até Mills e sussurrou:
– Muito bem Tayler, nosso plano está sendo um sucesso! – O homem tremeu com aquelas palavras.
Pomfrey percebendo que estava um murmurinho no local, aproximou-se de todos, com sua feição nada amigável.
– Vocês estão achando que aqui é uma festa? – Ela perguntou furiosa ao perceber a quantidade de pessoas na ala hospitalar. – A única coisa que temos a fazer, é aguardar! Voltem todos para seus aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que nos separe
RomanceFizeram de tudo para separa-los! Cartas falsas, poções, magias e segredos. Mas o amor ainda estará alí. Severo Snape e Hermione Granger nos ensinarão que o amor prevalece. #Snamione #SSHG #Snanger Períodos: Durante a guerra, pós guerra, durante Hogw...