Quem é Soren?

244 19 63
                                    

Nota da Autora:

Capítulo Bombástico 💣💣💣💣

Enfim, saberemos quem é Soren!
Revelações não indicadas para quem tem problemas cardíacos!
Excelente leitura ♥


_______________


Pov Autora

– Como assim "você?"? – Hermione perguntou olhando para os dois. – Vocês se conhecem?

Soren não conseguiu responder, pois as dores ficaram mais fortes, o impossibilitando de falar.

Tayler imediatamente vendo a aflição de Soren, correu até os aposentos de Hermione para encontrar a pena.

– Acalme-se meu amor. – Hermione estava ao seu lado, na cama, tentando acalma-lo, enquanto passava suas mãos pelos cabelos dele.

– Severo! – Soren disse em meio às dores. – Você veio me salvar?

O sonserino ainda tentando entender o que significava tudo aquilo, aproximou-se dele, e ficando ao outro lado da cama, afirmou:

– É claro que vim te salvar! – Ele olhou de Soren para Hermione, que estava a sua frente, ao outro lado da cama.

Soren olhou para um lado, em direção a Snape, dando um sorriso sincero a ele, em seguida, olhou para Hermione, do outro lado, também sorrindo para ela, e tentando conter suas dores, tentou acalmá-la:

– Não se preocupe mamãe. Severo irá me salvar! – Seguidamente, ele perdeu os sentidos.

– Soren! – Hermione o sacudia na cama. – Soren querido, abra os olhos! – A grifinória já não continha as lágrimas.

Já Snape, olhava para o garoto desacordado na cama. Enquanto seu semblante estava em choque, sua mente trabalhava especificamente em tudo o que acabara de acontecer. Observando o menino mais de perto, foi detalhando sua aparência. Seus cabelos eram castanhos, como os de Hermione, porém lisos como os dele e pouco compridos. Lembrou-se dos olhos quando ele ainda estava acordado, eram pretos, idênticos aos seus.



O garoto ficou pálido, e sua respiração muito fraca, enquanto sua pele ia ficando cada vez mais fria.

– Por favor, Severo! Salve-o! – Hermione suplicou ao perceber a piora de seu filho.

Ele aproximou-se mais do garoto, e tentado varrer de seus pensamentos qualquer coisa que o desconcentrasse, pegou sua varinha, e apontando para Soren, começou a murmurar encantamentos para identificar o que estava acontecendo.

– Isso é magia das trevas! – Tayler retornou a ala hospitalar, segurando uma pena envolta em panos, para não ter contato com ela. – Foi através desta pena.

Com a ajuda de Tayler, Snape conseguiu identificar com facilidade qual tipo de magia estavam lidando.

Severo imediatamente começou a murmurar algo que parecia outra língua, e no mesmo instante uma luz verde saiu de sua varinha, rodeando o menino.

Era uma magia muito agressiva, Severo ficava mais fraco enquanto a lançava em Soren, por isso apenas quem já se envolveu com as trevas era capaz de quebra-la, qualquer outra pessoa que tentasse, perderia seus sinais vitais no mesmo instante.

Longos minutos se passaram e Snape permanecia firme com sua varinha direcionada ao menino. Hermione observava cada movimento angustiada, teria grandes problemas depois que tudo isso acabasse, contudo, não se importava, agora para ela o mais importante era a vida de seu filho.

Mesmo que nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora