Capítulo 4 Itadei #1

849 64 1
                                    

Uchiha Itachi, filho mais velho do senhor Uchiha Fugaku, e com apenas 21 anos, já assumia a empresa do pai, a tão famosa Mangekyou Sharingan, uma empresa bem sucedida de óculos de grau e lentes. Itachi quase nunca parava em casa, sendo assim Sasuke ficava na maioria da vezes sozinho. Para o Uchiha mais velho chegar na empresa e ver aquele tanto de papel em cima de sua mesa  lhe desanimava era apenas ele para assinar, carimbar e preencher vários papéis no dia, mesmo o Uchiha sendo o "primogênito" da família até ele se atrapalhava as vezes. Aconteceu uma vez de acabar mandando um óculos de armação redonda, para um cliente que queria uma Flat, modelo um pouco semelhante a óculos de sol. E aquilo para Itachi era um cúmulo, não poderia ter feito aquilo, confundido os papéis na hora da assinatura final, reclamações não iam bem para os negócios, e o mais velho estava bem ciente disso. Então para que não acontecessem mais desses erros o primogênito pensou "Por que não contratar uma secretária?" E foi aí em que as vagas para secretária pessoal de Uchiha Itachi foram abertas, muitos currículos no dia chegavam a sua mesa, tanto de homens quanto de mulheres. Itachi observava papel por papel com muita cautela, pretendendo fazer uma única escolha e que fosse a melhor possível para lhe ajudar no que precisasse, no dia seguinte iria abrir as portas da empresa para fazer uma entrevista e encontrar a melhor pessoa.
Itachi apenas guardou os currículos e foi para a casa, o dia tinha sido novamente muito cansativo, só queria poder chegar em casa e dormir.

__Otōto, cheguei! Itachi avisou assim que pós um pé para dentro de casa indo em direção a cozinha tomar água e logo em seguida se jogando no sofá.

Morava com Sasuke, irmão mais novo, pois o pai tinha falecido não fazia mais que 2 meses e a mãe... bem... A mãe infelizmente havia falecido no parto de Sasuke. Uchiha Mikoto estava na sala de parto com sua pressão alta e baixa encontrando-se toda hora, os médicos faziam de tudo para estabilizar a pressão, sem sucesso, não conseguiam de jeito algum, gerando uma eclampsia em Mikoto que não resistiu e morreu assim que Sasuke nasceu. O mais velho, dois dias depois do ocorrido entrou em uma depressão profunda, precisando até de auxílio de profissionais para poder passar pelo momento que nomeava ser o mais horrível de toda a sua vida. Depois que Fugaku faleceu, Itachi assumiu a liderança da empresa e Sasuke, bem... Sasuke para poder esquecer da perda do pai e se lamentar por não ter conhecido a mãe acabou se drogando, e se viciando a cada dia que passava, até que chegou o momento que se ficasse 3 dias sem usar, se alterava podendo ficar até mais agressivo do que o normal, Itachi não queria por o irmão em uma clínica por mais que fosse a coisa mais certa a se fazer, iria deixar que ele mesmo visse o quanto aquilo acabaria com a sua vida, pretendendo que o mais novo parasse por conta própria.

Itachi acaba cochilando no sofá, após lembrar de tudo que tinha passado em sua vida; o mais velho acorda apenas com seu celular tocando sem parar, leva o aparelho até o ouvido, ainda meio sonolento pergunta:

__Alô, quem é?

__Olâ Itachi, sou eu Suigetsu é que Sasuke está aqui em minha casa meio... Desacordado, não sei o que fazer estou sozinho, será que tem como voc-

__Já estou a caminho. O mais velho nem espera o outro terminar e sai às pressas de casa em seu carro. A única coisa que ele gostaria era de chegar e dormir, mas não Sasuke tinha que dar algum problema. No caminho para a casa do amigo de seu irmão Itachi resmungava sua frustração.

__Droga droga droga droga DROGA! O mesmo da um soco no volante e continua em direção a Sasuke.

Quebra de tempo.

__Obrigado, por ter me ligado Suigetsu cuido dele agora. Até mais.

__M-me desculpe Itachi. Suigetsu se pronuncia um tanto baixo. __Até logo.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora