Capítulo 38

321 30 5
                                    

Naruto chegou em Nova York 4H depois do previsto, ele já estava em um hotel onde passaria esses 15 dias, já era final de tarde e para não preocupar Sasuke, resolveu ligar.

__Oi amor, cheguei agora pouco, já estou hospedado em um hotel

__Que bom Naru, deu tudo certo no vôo?

__Sim, só ouve uma turbulência mas nada de mais... Estou tão cansado, e olha que meus negócios nem começaram ainda... Eu deixei a chave da minha casa com você né?

__Viagens longas realmente são cansativas, sim Naru deixou sim

__Ok, mas e você amor, comeu o seu sorvete ontem?

__Não, cheguei triste em casa por ter que ficar longe de você e fui dormir, tive que sair cedo para o trabalho então nem deu tempo

__Se você está com vontade tem que comer amor, e não fica triste não minha vida... Só... Pensa que vai passar rápido. Se bem que já estou com saudades

__É, eu também mas fazer o que não é mesmo

__Sim, você está muito ocupado ou pode falar tranquilo?

__Eu queria muito ficar aqui o dia inteiro falado com você meu amor, mas como a empresa ficou parada por muito tempo está bem corrido aqui, só estava esperando sua ligação... E você também chegou agora, deve descansar

__Tudo bem amor, amanhã começa os negócios por aqui... Vou deixar você trabalhar, se cuida meu amor e me liga de vez em quando... Te amo

__Eu também te amo Naru, bom descanso, tenho que desligar agora, até logo

__Até meu amor.

Naruto desligou seu celular, abriu sua mala pegou uma roupa e foi para o banho, ele realmente estava cansado da viagem. Uma ducha quente e uma cama era o que Naruto precisava, e foi isso que ele fez, terminou seu banho colocou seu despertador para as 7H e foi dormir.

<>

Enquanto isso Sasuke estava atolado de papelada para assinar, preencher refazer e muitas coisas... Pelo menos ele não precisava embrulhar as encomendas para entrega.

Depois que a empresa abriu, várias pessoas foram fazer seus pedidos pessoalmente e Sasuke teve que lidar mais com o público. De uns tempo para cá, Sasuke vinha se sentindo mais exaustos do que o normal, as vezes até tontura e tudo que ia para seu estômago voltava. Seus estresses estavam mais frequentes também e sua mudança de humor então? Nem se fala. Cheiro de fritura lhe deixava enjoado e não demorava muito para ter que vomitar.

Vinha tendo vontade de comer coisas diferentes toda hora, e a quantidade que ele estava comendo também era de se impressionar. Por mais que algumas coisas não ficavam em seu estômago por muito tempo.

Os dias foram se passando e a rotina do Uchiha a mesma, era uma sexta-feira chuvosa, o movimento do comércio tinha dado uma diminuída no dia por conta da chuva e Sasuke observada o Japão através das janelas.

__Falta uma semana para você voltar meu amor. Comentou Sasuke baixinho.

"Será que posso estar... Grávido?! Todas as vezes que transei com Naruto não usamos preservativos... Pode ser uma possibilidade" Sasuke já vinha pensando nessa possibilidade a algum tempo mas não queria criar falsas esperanças.

__Vou ter que fazer um exame de sang- Sasuke nem terminou de falar e sentiu um enjôo enorme, teve que correr para o banheiro que tinha em seu escritório, colocando tudo para fora novamente. __Se você estiver aí dentro... O moreno passou a mão sobre a barriga. __Trate de me deixar comer sem vomitar. Comentou com um sorrisinho no rosto. 

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora