Todos estavam reunidos na sala assistindo filme e comendo pipoca, só uma certa menininha que não parava quieta em instante algum.
__Papai! Eu quero brincar com o Naruto, cansei de assistir essa coisa chata. Akemi falou fazendo birra.
__E se Naruto não quiser minha filha? Comentou Itachi.
__M-Mas ele falou papai. Akemi foi gatinhando pelo sofá até chegar em Naruto. __Tio, v-você pode b-brincar comigo? A menina pediu com os olhos marejados.
__Akemi! Deidara a repreendeu. __Agora Naruto está assi-
__Tudo bem Deidara, eu brinco com ela sim
__Ebaa! Vem. Akemi segurou na mão de Naruto e lhe puxou o fazendo subir até o andar de cima da casa.
__Mas só um pouquinho em! Logo vamos dormi! Deidara falou um pouco mais alto para que os dois escutassem.
__Tá bom! Naruto respondeu.
__Aqui tio, senta. Naruto olhou em volta e ficou impressionado com o quartinho da menina.
__Você já dorme sozinha?
__Não, tenho medo, durmo com meus papais. Akemi falou pegando uma chaleira e xícaras de brinquedo. __Você quer um pouco de chá?
__Claro. Akemi serviu Naruto com um chá que supostamente era para existir e pegou algumas bonecas lhe entregando logo em seguida. __Você é bem esperta para a sua idade mocinha
__Papai Itachi fala isso para mim também, toma, o nome dela é... Princesa?
__Você não deu um nome as suas bonecas?
__Não sei qual escolher
__Hm, eu te ajudo então.
Naruto e Akemi ficaram brincando por um bom tempo até a menina cair no sono. O Uzumaki a pegou no colo e desceu para a sala, não conhecia a casa então não podia ficar entrando nos quartos sem pedir permissão. Chegou no cômodo e viu que só Itachi estava acordado. Deidara dormir tranquilo em seu peito e Sasuke do outro lado do sofá.
__É... Itachi, sua filha dormiu. Naruto falou baixinho. O primogênito olhou para si e acordou Deidara.
__O-Obrigado por... Cuidar dela "irmãozinho". Deidara falou entre bocejos.
__Não foi nada agora, onde coloco ela?
__Me da ela aqui. Vamos amor, levanta logo. Naruto, acorda Sasuke. Itachi balançou seu namorado de leve.
__Estou indo chato. Os casal se levantou e Itachi pegou Akemi no colo. __Naruto, se quiser pode dormir com Sasuke ou aqui no sofá já que ele vira uma cama, temos um quarto vago mas ainda não compramos outra cama, vou lhe trazer cobertas e travesseiros
__Obrigado Deidara
__Boa noite Naruto. Itachi falou e subiu com sua filha nos braços e Deidara logo atrás.
__Oe, Sasuke, acorda e vai para sua cama. Naruto balançou o Uchiha mas o mesmo não acordava. __Uchiha caralho, acorda aí
__Hmm, o que você quer? Sasuke perguntou ainda de olhos fechados.
__É para você ir pro teu quarto, anda logo... Estou com sono e quero dormir
__Tá bom desculpa, já estou saindo. Sasuke se sentiu triste pelo modo como Naruto falou com sigo, mas ele não tirava sua razão. Deidara desceu logo em seguida com três cobertas em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)
FanfictionUchiha Sasuke um adolescente de 16 anos viciado, arrogante que só pensa em si mesmo, no seu bem estar um tanto problemático que faz de tudo para conseguir sustentar seus vícios e com o seu coração fechado para amores. Uzumaki Naruto um adolescente...