Acordo com uma claridade em meu rosto, numa sala toda branca, apenas com um jaleco meio verde em meu corpo, em uma cama pequena e com Sasuke apoiado sobre minhas pernas.
"Ah, eu lembro, acabei desmaiando depois de descobri que terei que ficar longe de Sasuke... Será que não tem outro jeito? Nunca vou poder ser feliz? Levar uma vida normal com minha família!... Mãe, tudo está desmoronando da pior maneira possível, o que você faria se estivesse em meu lugar...?"
Naruto abriu seus olhos lentamente, tentando se acostumar com a claridade, levou sua mão até os cabelos de Sasuke e lhe afagou, o moreno assim que sentiu a carícia acordou.
__Naru! Você acordou! Isso é... Ótimo! Sasuke se jogou nos braços de Naruto. __Senti tanta sua falta Baka... Não nos de esse susto novamente... O que aconteceu?!
"O que aconteceu né... Eu também queria sair o que aconteceu para minha vida estar assim"
__Devo ter pegado muito sol e... Acabei passando mal
__O importante é que você está bem agora... E comigo.
"Nunca pensei que essas palavras iriam doer tanto Sasu"
__É... Estou com você... Por quanto tempo fiquei apagado?
__Quase dois dias inteiro. Naruto arregalou os olhos minimamente.
__T-Tudo isso?!
__É, tudo isso... Aconteceu mais alguma coisa? Um simples sol não faria isso. Sasuke olhou no fundo dos olhos de Naruto, mas o Uzumaki desviou o olhar.
__...
__Aconteceu mais alguma coisa não é?
__Não... Que isso, foi só o sol mesmo, desculpa te preocupar atoa. Algumas lágrimas escorreram pelo rosto de Naruto. __Sasuke... Você acha que mereço ser feliz?
__Hã? Mas que pergunta idiota, claro que merece... Você é a melhor pessoa que existe nesse mundo... Por que está chorando? Naruto sorriu forçado, apesar dele saber que não enganaria Sasuke.
__É que saber que serei uma pessoa feliz ao seu lado não tem preço... Sasuke se sentou e segurou firmemente a mão de Naruto.
__Amor, se estiver passando por algo ruim pode me falar... Vamos resolver tudo juntos lembra? Naruto afirmou. __Então, eu sou seu namorado, praticamente seu marido mas você ainda não fez o pedido oficial. Naruto riu nasalmente. __Pode confiar em mim para tudo
__Teme
__Hm?
__Se eu precisasse me afastar de você por algum tempo indeterminado... O que você faria?
__Hmm... Eu viveria minha vida ainda assim, te esperaria até o momento de sua volta. Apesar de que eu ficaria bem chateado se isso acontecesse... Temos nosso filho também então eu não me sentiria tão triste, mas quero você do meu lado... Quero ainda mais no nascimento do nosso pequeno Boruto. Naruto abraçou novamente Sasuke lhe apertando com força e chorou.
__Eu te amo tanto... Vou proteger vocês tá bom? Sempre protegerei vocês. Caso algum dia eu precise me afastar, nunca me troque por ninguém Sasu... Me prometa isso por favor! Sasuke se assustou pela forma desesperada que Naruto lhe fazia o pedido.
__N-Naruto, o que houve?
__Só me prometa por favor...
__Tá bom... Eu prometo, meu coração só tem espaço para você e nosso filho... Agora para de chorar tá bom... Você vai poder sair assim que eu chamar os médicos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)
FanficUchiha Sasuke um adolescente de 16 anos viciado, arrogante que só pensa em si mesmo, no seu bem estar um tanto problemático que faz de tudo para conseguir sustentar seus vícios e com o seu coração fechado para amores. Uzumaki Naruto um adolescente...