Pov. Naruto
Acordo cedo com minha mãe batendo em minha porta:
__Filho, Naruto querido vai se atrasar. Me levanto ainda sonolento, olho para o relógio e percebo que já são 6:25, com certeza eu chegaria atrasado.
__Já estou indo mãe! Saio correndo para o banheiro, tomo meu banho na água morna, escovo meus dentes e visto minha roupa de sempre. Calça laranja, tênis preto, camiseta branca e um casaco laranja com detalhes preto. Apenas dou uma passada de gel no cabelo, coisa que não adiantou muito e saio correndo.
__Filho! Seu café vai esfriar. Passo ao lado de minha mãe depositando um beijo em sua bochecha logo em seguida pegando uma maçã.
__Estou muito atrasado mãe, até logo, Te Amo. E novamente saio às pressas de casa.
Pov. Sasuke
Acordo antes do despertador tocar, vou direto para o banheiro e tomo um banho em água morna sem pressa; saio e visto uma roupa qualquer calça jeans preta, camiseta branca, meu moletom azul marinho e um coturno preto fosco, pego minha mochila e vou para a cozinha onde encontro meu irmão tomando café.
__Bom dia Otōto, ansioso para mais um dia de aula? Toma, fiz seu café. Ele fala com um sorriso enorme no rosto, pego uma xícara com café puro em cima do balcão e um sanduíche.
__Obrigado, e por mais um dia de aula... humm? Coloco minha mão no queixo fingindo estar pensando. __Acho que não, nem um pouco ansioso. Falo com uma voz entediada e vejo o sorriso do meu irmão se dissipando aos poucos.
__Otōto, o que aconteceu? não me diga que está em abs-
__Itachi, eu estou bem tá. Interrompo sua fala já sabendo de qual assunto iríamos falar.
__Sasuke. Percebo sua voz mais séria. __Você sabe que não poderei mais te "ajudar" não é? Fez aspas com a mão.
__Sim Nii-San, eu sei. Respondo em um sussurro de cabeça baixa, sabia que aquele assunto não era muito legal para tratar já cedo, mas ultimamente estava ficando cada vez mais difícil fugir disso.
__Ok, é... Tome seu café então, te levo até seu colégio. Apenas aceno em sinal de positivo e termino meu sanduíche. Entro no carro, e um silêncio horrível se instala no local, encosto minha cabeça no vidro, observando qualquer coisa apenas para não encarar aqueles olhos escuros que me conhecem tão bem.
__Sasuke, quer falar sobre... Isso? Itachi me pergunta deixando sua voz mais calma possível, ainda com os olhos na estrada.
__Então o que exatamente você gostaria de saber? Pergunto em um suspiro.
__Bom... Itachi parecia estar escolhendo a dedo cada palavra que ia me direcionar. __Você, falou para mim que tinha parado de usar já fazia um tempo mas...sei que continuou usando, agora que você está sem trabalho significa sem drogas e tamb-
__Itachi, vá direto ao ponto por favor. Falo com a voz um tanto alterada.
__Ok ok, você está com abstinência? Um silêncio, um tanto "estranho" estabeleceu-se no carro novamente.
__Uhum... Solto em um suspiro pesado.
__O que pretende fazer em relação a isso? Itachi me pergunta, mesmo já sabendo muito bem a resposta.
__Sinceramente, eu não sei. Acho que vou tentar pedir dinheiro para algum amigo eles vão entender e também pretendo trabal-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)
FanficUchiha Sasuke um adolescente de 16 anos viciado, arrogante que só pensa em si mesmo, no seu bem estar um tanto problemático que faz de tudo para conseguir sustentar seus vícios e com o seu coração fechado para amores. Uzumaki Naruto um adolescente...