Capítulo 61

248 22 1
                                    

Todos acordaram no dia seguinte por volta das 10H e logo de cara, sentiram a falta de alguém...

__Onde está Naruto? Alguém viu ele saindo? Sasuke indagou.

__Hm? Itachi resmungou se espreguiçando.

__Não vi ele saindo... Do jeito que Naruto é, deve estar na cama. Deidara comentou levantando.

__Não, ele não me deixaria aqui sozinho... Deixaria?

__Você não está sozinho Otōto, está com nós também

__Ah mas se ele me deixou aqui sozinho... Pode apostar que vai apanhar! Sasuke levantou furioso e subiu para o quarto.

__Tachi, você acha que Naruto vai ficar bem?

__Espero que sim... Qualquer coisa ajudaremos ele.

<><><><><><><><><><><><><>

Sasuke andava com seus passos largos e pessados até o quarto, ele estava furioso com Naruto por lhe deixar dormindo sozinho e queria uma explicação para aquilo.

Quando Sasuke chegou no quarto ficou paralisado com a imagem a sua frente. Tinha vários balões em forma de coração pelo quarto todo, na parede estava escrito Eu Te Amo com letras vermelhas. Em cima da cama tinha um bolo de chocolate com morangos por cima e uma maleta ao lado, Naruto também estava deslumbrante, com uma camiseta social de manga comprida com três botões abertos, isso só o deixava mais sexy. Uma calça social preta colada e um sapato social também. Sasuke não estava entendo o porque daquilo mas, ele realmente tinha ficado muito feliz.

__É... Naruto, o que é tudo isso?

__Apenas uma surpresa para comemorar nosso primeiro mês de noivado, achei importante registrar essa data... E acho que hoje você está completando cinco meses também.

"Justo eu que não esqueço de nada, não lembrei dessa data tão importante?! Droga Sasuke, você não preparou nada! É uma besta mesmo" Sasuke pensou.

Ele foi entrando no quarto e cada vez que Sasuke observava o cômodo, tudo ficava ainda mais lindo. O Uchiha estava emocionado, sim, ele estava muito. Ele se sentou ao lado se Naruto e lhe abraçou.

__Obrigado meu amor... Fez tudo isso que horas?

__Acordei sete e meia acho, tomei um café e sai para comprar algumas coisinhas... Foi bom ter saído cedo porque me perdi, essa cidade é ridiculamente grande. Sasuke riu nasalmente.

__Obrigado por fazer isso pelo nosso primeiro mês de noivado. Sasuke estava emocionado, saber que Naruto tinha acordado cedo para fazer aquela surpresa já lhe deixava super feliz. __Eu... Não fiz nada Naru, acabei esquecendo, me desculpa

__Tudo bem amor, ultimamente você teve que se preocupar de mais com as coisas... Eu vivia no hospital só lhe dando problemas então não te culpo por ter esquecido... Feliz aniversário do nosso primeiro mês de noivado

__Grande de mais

__Não pensei em outro jeito... Eu te amo Sasuke, te amo muito que as vezes até dói

__Dói? Por que?

__É que você está me abraçando com muita força e meu ferimento está doendo. Sasuke soltou Naruto rapidamente e ficou vermelho de constrangimento. __Hahaha, tá tudo bem... Eu amo te abraçar

__D-Desculpa... Eu te amo Naru, amo muito. Naruto se inclinou até Sasuke e lhe beijou, foi um beijo rápido mas gostoso.

__Agora pode comer... Espero que goste desse bolo

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora