Capitulo 46

366 30 1
                                    

Naruto acordou com a luz da manhã batendo em seu rosto e pela dor enorme que estava sentindo em suas costas por conta de ter dormido totalmente sentado. Ele não queria acordar Sasuke que dormia sereno em seu colo mas sua dor estava insuportável, com muita delicadeza Naruto afagou os cabelos de Sasuke, para poder acordar moreno.

__Sasu, ei amor acorda

__...

__Minha vida, acorda vai, já amanheceu

__Hm... O que foi Naruto? Odeio quando me acordam muito cedo se não tenho que trabalhar e você sabe disso! Sasuke proferiu um pouco irritado.

__Desculpa Sasuke, só que... Minhas costas estão doendo muito, por isso queria que você levantasse. O Uchiha abriu seus olhos e fitou Naruto, levou sua mão até o rosto do mesmo e fez carinho em sua bochecha.

__Desculpa, mas você devia ter me acordado ontem para termos nós arrumado melhor Naru. Sasuke saiu do colo de Naruto e se sentou na ponta do sofá.

__Você estava dormido tão bem que fiquei com dó de te acordar. Naruto levantou mas sua dor nas costas, realmente estava muito ruim. __URrggg... Porra

__Calma, vou pegar um remédio para você fica aqui. Sasuke foi até a cozinha procurar um remédio e Naruto ficou no sofá sentado, tentando esquecer a dor que estava sentindo.

Sasuke voltou minutos depois com remédio para dor, um copo d'água e ofereceu a Naruto, o mesmo tomou no mesmo instante.

__Obrigado Sasu... Acho que vou subir tomar um banho

__Ok, eu te ajudo com a roupa

__Não, hoje não, tenho que tentar sozinho... Não posso depender de você até eu melhorar

__Mas Naru, eu posso te ajudar sem problemas

__Eu sei meu amor, mas hoje quero tentar sozinho ok? Sasuke cruzou os braços em frente ao peito.

__Hm, se precisar de ajuda depois nem me chame. Naruto chegou perto de Sasuke e lhe abraçou.

__Como você é mau Teme

__Talvez eu pouco, agora vai tomar banho logo, que vou para outro banheiro

__Tá bom estou indo. Os dois subiram juntos, Naruto no quarto do casal e Sasuke no quarto de visita.

O Uzumaki entrou no banheiro e fitou o chuveiro por um tempo até decidir se ia tirar a roupa ou não.

Primeiro ele puxou a barra da sua camiseta para frente e com muito esforço, forçou seu cotovelo na parte esticada, lhe dando apoio para poder retira-la com um braço só, foi difícil mas ele consegui até passar pelo braço engessado.

Seu gesso não podia ser molhado então o Uzumaki desceu até a cozinha encontrou o plástico filme e envolveu em seu braço. Os pontos de sua mão direita estavam doloridos, mas nada de tão ruim, ele subi novamente para o quarto e retirou sua calça moletom juntamente da cueca e entrou no box.

O banho foi demorado, pois ele tinha que higienizar seus pontos e seu braço esquerdo doía bastante quando ele tentava pegar algo por conta de sua fratura, a dor era suportável mas no final deu tudo certo.

<><><><><><><><><><><><><>

Sasuke escovou os dentes lavou seu rosto e desceu para a cozinha preparar café e algo para eles comer.

"O Dobe está demorando de mais" A demora de Naruto estava incomodando Sasuke, então o Uchiha subiu para o quarto averiguar se estava tudo certo.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora