__Sabe Deidara, não irei contar a história com detalhes porque ela é muito extensa mas, a única coisa que você deve saber é que Minato mentiu quando disse que a família dele o abandonou
__Por que ele mentiria para mim? Minato me adotou. Sempre vou acreditar em tudo o que ele falar. Naruto suspirou fundo, se Deidara não acreditaria nele não adiantaria de nada falar alguma coisa mas mesmo assim não custava tentar.
__Minato que nos abandonou... Não, na verdade minha mãe se divorciou dele porque o seu pai vivia agredindo minha mãe e a mim também, ele nunca ligou para nós. Vivemos um total inferno nas mãos daquele homem... A última briga deles, minha mãe e eu fomos parar no hospital então achamos melhor nos separarmos dele. Você não acha? Naruto falou sua últimas palavras em tom de ironia, Deidara não precisaria concordar com ele.
__E-Eu não fazia idéia, ele sempre me tratou bem como se eu fosse realmente seu filho... Nunca imaginei que meu pai poderia ter feito uma coisa dessas... Desculpe. Deidara abaixou sua cabeça e tampou seu rosto com as mãos, os irmãos Uchiha só ouviam tudo em silêncio, não iriam se intrometer nesses assuntos.
__Tudo bem, nunca ninguém faz idéia... Você não tem culpa de nada, só a parte de que partiu para cima de mim. Deidara ergueu seu olhar novamente e direcionou a Itachi, Sasuke e por último Naruto.
__M-Me desculpe, eu me precipitei de mais sem ao menos ouvir o que você tinha a dizer
__É amor, você deve mil desculpas a Naruto. Itachi tomou a frente da conversa.
__Naruto... V-Você vai querer dormir aqui? Sasuke falou de cabeça baixa seu rosto estava corado, ato que não passou despercebido por ninguém e o casal até achou graça de ver Sasuke tão... Tímido e envergonhado diante do loiro.
__Eu não sei, se seu cunhado não me bater novamente ficarei grato, isso ainda está doendo bastante. Naruto estava com sua boca e seu nariz sangrando, Deidara realmente não tinha pegado leve com ele em nenhum momento.
__Naruto. Itachi o chamou. __Ele não irá fazer mais nada, me desculpe mesmo por isso
__Tudo bem
__Vem Dobe, vamos cuidar desses seus machucados. O Uchiha menor puxou Naruto pelo braço o levando até o andar de cima.
__Ei Teme, tenha mais carinho por favor, seu cunhado acabou de me bater
__Ninguém mandou você não fazer nada, vamos logo. Os dois meninos sumiram subindo as escadas.
__Itachi, acho que seu irmão gosta mesmo dele, só está com vergonha de admitir
__Concordo com você amor, vamos subir também e tomar um banho. Estou muito cansando. O loiro sorriu malicioso para o moreno. __Iremos só tomar banho Deidara, você agrediu o amigo do meu irmão e irmão postiço seu aliás, isso vai servir como um castigo
__A não Tachi, não faz isso. Deidara fez seu melhor biquinho mas Itachi não estava disposto a mudar sua ideia.
__Vamos logo amor, depois irei pedir algo para comermos. Deu preguiça de fazer comida
__Argh Itachi, agora eu é que não quero dar para você... Vou tomar banho sozinho tchau. Itachi gargalhou alto com a atitude de seu namorado e logo subiu atrás dele.
************************************
Puxo Naruto para meu quarto logo vou pegando a caixa de primeiros socorros e uma pomada para seus hematomas. Primeiro passo de leve a ponta de um dos gases em seu canto da boca onde tinha ficado um corte bem a mostra, como aquela boca podia ser tão linda mesmo machucada... Fico observando sua boca tempo de mais e percebo o olhar de Naruto sobre mim, coro no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)
FanficUchiha Sasuke um adolescente de 16 anos viciado, arrogante que só pensa em si mesmo, no seu bem estar um tanto problemático que faz de tudo para conseguir sustentar seus vícios e com o seu coração fechado para amores. Uzumaki Naruto um adolescente...