O dia amanheceu e novas coisas já vieram a acontecer, todos na casa acordaram com barulhos de pessoas andando no andar de baixo, caixas sendo arrastadas e outros sons irreconhecíveis.
__Sasuke, fica aqui que vou ver o que está acontecendo
__E se for alguém perigoso? O que você vai fazer?
__Torcemos para não ser ninguém perigoso então, não é? Naruto falou rindo e recebeu um tapa no ombro de Sasuke.
__Idiota, eu estou falando sério
__E eu também, eu vou descer ver quem é... Tobirama trouxe todas aqueles coisa para nossa casa então... Eu deixei uma arma no nosso closet
__Você fez o que?!
__Calma, é só em casos de emergência... E agora eu preciso. Vou vestir uma roupa e vou descer, você fica aqui
__Tá bom. Naruto saiu da cama e foi em seu closet pegar sua arma, ele vestiu uma bermuda laranja e uma regata preta. Lavou seu rosto e seus dentes rapidamente no banheiro, deu um beijo em Sasuke e desceu com a arma em mãos.
<>
__Tachi... E se for alguém perigoso? Vai ir sozinho?
__É claro, você está grávido nunca irei permitir que desça para ver quem está aqui... Eu vou descer e já venho
__Por favor, se cuida Itachi
__Eu vou me cuidar sim amor, agora estou indo. Itachi beijou Deidara e desceu no andar de baixo para averiguar o local.
No meio do caminho ele se encontrou com Naruto e ficou surpreso quando viu a arma em suas mãos.
__Quem será que está aí embaixo? Itachi indagou.
__Não faço idéia mas, quem estiver aí para o mau vai levar um tiro
__Você sabe usar isso?
__Não mas... Não deve ser muito difícil. Itachi sorriu de lado e os dois desceram para a sala.
Naruto segurou sua arma com as duas mãos em frente ao peito, deu um jeito de destravar e foi silenciosamente até a sala, onde os barulhos era mais alto de pessoas andando. Ele estava com medo de ser vários bandido, se fosse ele não teria chances, nunca usou uma arma e Itachi só estava com os punhos caso precisasse ajudar mas, Naruto se aliviou quando viu Tobirama em sua casa junto de alguns homens. Ele travou a arma novamente e foi até o Senju.
__O que vocês estão fazendo na minha casa já cedo?! Naruto perguntou impaciente, ele ficou feliz por ser alguém que conhecia mas ao mesmo tempo bravo, não tinha o porque eles estarem ali. Itachi estava ao seu lado.
__Parece que você sabe usar uma arma... Se antecipou bem em deixá-la no seu quarto
__Tá, tá, obrigado agora porque está aqui?
__Zetsu está vindo. Tobirama falou com a maior calma do mundo mas Naruto, sentiu um frio enorme percorrer sua espinha.
__C-Como assim? É... Muito de repente. Ontem mesmo você falou que tinha estranhado sua demora agora ele já está aqui? Como vou proteger minha família se nem me preparei! Naruto estava ficando desesperado, Itachi entendia perfeitamente seu desespero, ele também estava assim mas em uma situação dessas a calma ajuda você a pensar direito. O Uchiha tocou o ombro de Naruto.
__Ei Naruto, se acalma... Pensamos melhor quando estamos calmos e você está se desesperando cedo de mais
__...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)
FanfictionUchiha Sasuke um adolescente de 16 anos viciado, arrogante que só pensa em si mesmo, no seu bem estar um tanto problemático que faz de tudo para conseguir sustentar seus vícios e com o seu coração fechado para amores. Uzumaki Naruto um adolescente...