Capítulo 34

468 39 0
                                    

Naruto abriu seus olhos lentamente e no mesmo instante tento sair da cama mas um peso em si lhe impedia disso. Sasuke estava deitado sobre seus peito e com uma perna jogada em cima das suas. Ele tinha que sair cedo, precisava abrir seu orfanato e ainda nada estava em andamento, olhou para o relógio notando que ainda eram 5:20 da manhã, soltou um suspiro longo, só de pensar que teria que mexer com papéis e fazer negócios sua cabeça já doía, ainda por cima tinha aquela história de que ele tinha um irmão gêmeo.

Com todo o cuidado o mundo Naruto retirou as pernas se Sasuke que estavam sobre as suas e afastou gentilmente sua cabeça que estava sobre seu peito. Ainda estava escuro e Naruto após levantar não deixou de bater em uma escrivaninha que tinha ali, derrubando vários livros no chão. Sasuke acordou assustando pelo barulho e viu Naruto esfregando o joelho que provavelmente teria batido, sendo assim ele mesmo levantou e foi até o interruptor  ascendendo as luzes do quarto.

__Dobe o que estava fazendo?

__Ai droga, bati meu joelho... Desculpe te acordar. Naruto sorriu sem graça.

__Tudo bem, mas o que está fazendo acordado essas horas?

__Tenho que ir para a casa, preciso procurar um terreno vago para começar a construir meu orfanato. Sasuke franziu o cenho. __Eu não te contei não é?

__Não, você mal conversou comigo ontem a noite enquanto estávamos na sala

__Me desculpe por aquilo eu... Fui um babaca

__Você está se ouvindo? Eu não tiro sua razão de não ter falado comigo depois do que te contei

__Mas mesmo assim... Agora não faz mais sentido ficar relembrado as coisas ruins que já passaram, eu tenho mesmo que ir. O patrimônio que Minato deixou para mim é bem alto e como gosto de crianças irei abrir um orfanato por enquanto

__Você tem que ir mesmo? Tipo agora?

__Infelizmente sim, como não estou trabalhando e realmente pretendo ficar tranquilo por um tempo, ficarei só em casa... Te visitarei no trabalho e quando você puder podemos sair o que acha?

__Acho uma ótima idéia

__Que bom. Naruto foi para o banheiro fez sua higiene e voltou para o quarto recolhendo suas roupas que estavam no chão e vestindo elas, Sasuke vestiu apenas uma bermuda.

__Te acompanho até a porta

Os dois foram para o andar de baixo cuidadosamente para não acordar os demais que ainda dormiam e foram para a entrada principal.

__Eu já vou indo, mas dessa vez irei voltar. Naruto abraçou Sasuke e o mesmo agarrou fortemente sua blusa. __Eu te amo amor

__Eu também te amo Naru... Promete que vai voltar?

__É claro, nunca mais vou te deixar. Naruto afastou de leve Sasuke, acariciou seu rosto e lhe beijou, um simples selinho demorado mas para os dois era muito especial. __Agora estou indo meu amor

__Me da seu número antes para podermos conversar, irei comprar um celular novo hoje. Sasuke foi para a cozinha voltando com uma caneta em mãos e um papel, Naruto anotou seu número logo em seguida. __Obrigado Naru, se cuida.... Te amo

__Eu também te amo. Os dois se beijaram uma última vez e Naruto saiu, deixando Sasuke com um sorriso bobo no rosto.

__Pelo visto as coisas foram bem resolvidas ontem a noite. Sasuke se virou rapidamente por conta do susto.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora