Capítulo 50

289 24 4
                                    

Naruto acordou a noite com muita vontade de ir ao banheiro, Sasuke estava dormindo ao seu lado. Sua cabeça estava girando, a moleza em seu corpo ainda se fazia presente por conta da bebida, sim, ele ainda estava tonto.

O Uzumaki foi ao banheiro se segurando mas paredes fez suas necessidades, lavou sua mão e voltou para cama, ele se deitou com tudo na cama fazendo Sasuke acordar.

__Amor... Desculpe se te acordei. Naruto falou se aproximando de Sasuke.

__Hm?... Você está bem? Naruto olhou para Sasuke e sorriu como um bobo.

__Claro, por que não estaria?

__Tem certeza?

__Lógico vida

"Ele está aéreo isso sim" Pensou Sasuke.

__Por que bebeu tanto?

__Eu só tava... Descontando minha tristeza no bar amor só isso, você me expulsou daqui e brigou comigo... Mas ainda sim eu amo você sabia? O tempo todo Naruto sorria.

__Para... Se estivesse mais sóbrio não falaria isso

__Mas eu tô sóbrio Sasu

__Na verdade você falaria sim, e não está sóbrio

__Senta aqui amor... Em cima do teu macho vai. Sasuke riu nasalmente mas fez o que Naruto pediu.

__Quer beber algo? Um copo de água, coca alguma coisa?

__Leite...

__Hum?

__Eu quero leite daqui ó... Naruto apontou para o membro de Sasuke e continuou com o sorriso bobo no rosto. __Você vai me dar né? Ou você quer o meu leitinho? Naruto abria e fechava seus olhos lentamente.

__Não quero nada, e também não vou te dar

__A Sasu... Bem que falei para Tobirama que você não me amava mais e acho que estou com toda razão. Sasuke olhou para Naruto fingindo indignação.

__Não acredito que você vai usar essa chantagem contra mim... Você pode estar tonto ainda mas é bem espertinho não acha?

__Você briga comigo... Isso não se faz sabia? Naruto levou sua mão até o rosto de Sasuke e circulou toda sua face com o dedo até chegar em seus lábios. __Chupa...

__Naru... Você está bêbado ainda

__Vai amor...

__Vamos tomar um banho primeiro ok? Naruto retirou sua mão do rosto de Sasuke e segurou a cintura dele com força fazendo um vai e vem de leve em seu membro.

__Se eu tomar um banho você dá pra mim? Naruto pediu com um sorriso bobo no rosto, sua voz estava mais lenta e seus olhos mal ficavam abertos, o álcool ainda estava em seu corpo e Sasuke gargalhou. __O que foi Teme?

__Nada... Eu vou dar para você sim, se ainda estiver acordado é claro

__Tá bom, vamos então. Sasuke se retirou do colo de Naruto e esperou ele levantar. __Vai me ajudar?

__Você foi no banheiro sozinho oras

__Me ajuda logo Teme

__Tá bom, tá bom seu chato. Sasuke colocou o braço de Naruto sobre seu ombro e segurou sua cintura. __Você é pesado Dobe... Coitado do Tobirama que te trouxe

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora