Capítulo 30

425 39 3
                                    

No dia seguinte em uma quinta-feira chuvosa, Naruto estava sendo liberado, graças ao seu bom comportamento e pela gravação de Madara que encontraram na casa do mesmo, puderam o inocentar pela agressão contra Minato dizendo que realmente foi por legítima defesa.

Naruto saiu da penitenciária com um sorriso no rosto, mesmo com a chuva que não parava de cair.

__Finalmente estou livre mundo. Comentou o loiro baixinho. __A questão é... Para onde vou? Pelo que me disseram Minato faleceu e sua herança ficou para mim, uma coisa boa pelo menos... Chegar assim na casa de Sasuke com a idade que tenho hoje não vai ser muito legal, então acho que minha única escolha é voltar para aquela casa.

O Uzumaki saiu da penitenciária sem olhar para trás e foi para casa. Mesmo naquela chuva ele não conseguia ficar triste por nada, finalmente estava livre, sua nova vida.

Naruto chegou em sua casa minutos depois, todo encharcado mas com um sorriso que não cabia no rosto. Abriu a porta e a primeira coisa que fez foi subir para seu quarto.

__Finalmente vou tomar um banho descente. Sem muitos devaneios foi para o banheiro tirou sua roupa e se banhou na água quentinha.

"Amanhã vou até a empresa Mangekyou Sharingan, preciso urgentemente de um óculos ou uma lente de grau" Pensou o loiro, depois que ele foi preso sua vida virou um inferno naquele lugar e bem... As consequências disso vieram depois quando um grupinho da penitenciária lhe deram uma surra por ele ser o filho do Presidente. As pancadas que Naruto levou na cabeça, acabaram prejudicando sua visão de seu olho esquerdo e com muita sorte ele não ficou com coágulos sanguíneos.

O dia passou rápido e Naruto ficou apenas em sua casa, a chuva ainda não tinha parado e sua úncia opção era ficar em casa. O loiro não sabia fazer comida e também estava sem celular por conta do seu não ter sido devolvido, revirou a casa atrás de um guarda chuva e com muita sorte encontrou não só o que precisava mas também achou dinheiro na gaveta do escritório de Minato.

Sem pensar duas vezes Naruto saiu indo até um mercadinho que ficava perto de seu antigo colégio.

"Hm, já que estou aqui vou fazer uma compra" Pensou o Uzumaki e foi pegar um carrinho para comprar o que precisava. Pegou tudo o que queria como vários tipos diferentes de comidas e produtos de limpezas. Chegando no caixa a atendente lhe deu uma olhada dos pés a cabeça antes de falar algo.

__O que você gostaria?

__Hã? Passar minhas compras? Naruto perguntou ironicamente.

__Não vendemos nada para ex presidiários

__Como você mesmo disse, ex presidiário moça, fui preso por um engano... provaram minha inocência no final das contas e mesmo assim paguei minha pena. Naruto suspirou fundo, não queria arrumar confusão por causa disso. __Eu só quero passar minhas compras moça, só isso

__Sinto muito mas vai ter que comprar em outro lugar

__Mas moça, estou sem nada em casa. Preciso comprar algo nem que seja para comer só agora! Por favor

__Não podemos senhor, vai ter que ir par-

__Eu fico com as compras dele, o que acha? Me viro para ver de quem era aquela voz e fico surpreso.

__S-Sai!

__Iae, quanto tempo não é, achei que ficaria mais uns meses naquele buraco

__Consegui sair antes por bom comportamento e porque me inocentaram sobre as agressões contra Minato

__Entendi, sinto muito pelo seus pai cara

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora