Capítulo 27

413 39 1
                                    

As aulas correram normalmente, mas Sasuke não tinha mais falado com ninguém a não ser Shikamaru que sempre lhe ajudava quando precisava, o Uchiha estava.... Destruído por dentro. Sasuke e Shikamaru estavam tendo sua última aula daquele dia, que era na quadra com o professor Gai. Os dois se sentam na arquibancada.

__Aulas até no sábado são um saco. Disse o Nara.

__Nem me fala, não irei mais vir a partir de hoje... Essa hora era para eu estar dormindo... Reposições de aula são um saco Shikamaru

__Concordo plenamente... Mas iae, como se tá?

"O que você está fazendo agora Naruto?" Pensou o moreno.

__Sasuke, estou falando com você

__Oh, me desculpe estava... Pensando longe só isso... Nara

__Hm?

__Como eles podem prender um de menor?

__Eu também não entendo Sasuke, nesse mundo onde vivemos tudo pode não é?

__... Eu não queria que fosse assim

__A gente nunca quer que algo de errado, só não vá sofre por isso Uchiha

__Acho que gosto de Naruto. Sasuke comentou com sua voz um pouco mais baixo que o normal... Shikamaru tinha ouvido mas queria escutar novamente da boca do Uchiha.

__O que disse? Não ouvi

__Eu acho não, eu gosto de Naruto Shikamaru! Como pude não ver antes? Fiquem enganando meus próprios sentimentos e agora... Ele... Vai me odiar... Naruto está na prisão por minha culpa Nara!! Como vou conviver com isso?!

__Ei cara, calma... Espera Naruto sair pô, como o pai dele é o presidente com certeza vai sair tudo sobre a apreensão dele na TV

__É... Você tem razão... Quanto tempo você acha que ele pegou?

__Naruto está sendo acusado de que?

__Pelo que entendi agressão e também alguma coisa como influenciar um garoto menor de idade a traficar drogas... Que essa parte é tudo culpa minha. O Uchiha responde de cabeça baixa.

__Se você sabia que ia dar merda porque continuou?

__Por que sou um babaca, por isso

__Bom... concordo com você

__E me responda uma coisa Nara... Por que não contou a Naruto sobre mim? Hã?!

__Tá falando alto comigo porque? Você que não me permitiu, achei que não ia fazer nenhuma babaquice de novo... E outra, Naruto estava muito feliz por estar perto de você, não quis estragar a felicidade dele. Mas agora me arrependo muito por não ter falado nada

__...

Os dois ficaram a aula inteira sentados sem fazer nada, sem uma palavra se quer até o final.

__Alunos que estão na arquibancada, desçam, falta menos de cinco minutos para acabar nossa aula. Shikamaru e Sasuke se olharam, fizeram um sinal com a cabeça e desceram até onde os outros alunos estavam. __Vamos ter mais uma aula no sábado que vem, então espero que venham.

Todos responderam o professor falando que viriam e saíram aos poucos.

************************************

Enquanto isso na prisão, os prisioneiro estavam no refeitório, a hora do almoço tinha chegado e todos já estavam presentes no local. Pelo que Naruto reparou, a comida não era muito boa, apenas um pão seco com leite. O Uzumaki se sentou em um mesa que lhe dava uma leve visão do lado de fora.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora