Capítulo 7

856 69 9
                                    

Pov. Sasuke

__Nii-San eu já conheço muito bem a sua história de amor.

__Tá bom, tá bom, e você?

__Hm? O que?

__Está gostando de alguém?

__Itachi, de novo com isso, não gosto de ninguém, a única coisa que eu preciso na minha vida pra relaxar é... Bom deixa pra lá

__Tudo bem, bom lembra daquele nosso assunto inacabado não é?

__Olha, se for para me dar sermão não quero ouvir nada

__Sasuke, você sabe que se fizer aquilo de novo não irei te encobertar em nada, se alguém vier me perguntar não vou dizer que sei de algo completamente mas... Também não irei ficar em silêncio total, a última vez que você fez isso o que aconteceu? Só de lembrar do passado sinto uma tristeza enorme, e Itachi está trazendo essas lembranças novamente.

__Nii-San você sabe muito bem o que aconteceu, porque continua me perguntando hã? Falo com minha voz um pouco alterado, não tinha como fugir daquele assunto mais.

__Apenas quero ouvir da sua boca, para ver se entra na tua cabeça que essa merda que você usa te faz mal. Apenas suspiro em derrota, não tinha mesmo como fugir dessa conversa.

__Hm, o que aconteceu né?... Bom, a pessoa que envolvi nos meus problemas não está entre nós mais. Satisfeito? Ele apenas acena com a cabeça. __Itachi, as drogas que uso me fazem mal, compreendo isso mas... É só que... De alguma forma a única coisa que me faz esquecer... Dos nossos pais. Sinto minhas lágrimas molharem meu rosto e baixo a cabeça me sentindo um inútil por demonstrar fraqueza na frente do meu irmão, como dizem, um Uchiha não chora ainda mais na frente dos outros.

__Otōto, se for para fazer aquilo de novo não irei apoiar, só te peço que tome mais cuidado, com sua própria vida e da pessoa que você vai meter nessa confusão toda. Percebo Itachi encosta a cabeça no banco com as mãos no rosto. __Eu sou um irmão de merda né? Ele fala entre suspiro.

__Nii-San não fala mais isso tá, por favor, pessoa melhor que você não existe, não pode ficar se culpando por seu irmão ser um... Drogado, olha vamos mudar de assunto ok? Ele só faz sinal com a cabeça que sim. __E Deidara, como está? Vejo um sorriso nascer no rosto de meu irmão novamente, fico impressionado como ele fica feliz por ter meu cunhado em sua vida.

__Bom... Está muito bem, ele me pediu para final de semana irmos comemorar nosso 1 ano de namoro e me contar algo também, estou muito ansioso para saber o que é... Mas enfim vamos para casa fiquemos tempo de mais fora.

__Ok.

Pov. Naruto

__Mãe, cheguei! Finalmente tinha chegado em casa e a chuva também já tinha parado, ela só veio para me molhar mesmo e tentar me dizer que se um amigo te oferece carona você aceita, sorrio com meus pensamentos. Minha mãe ainda não tinha ido até mim, coisa que achei entranho.

__Mãe? Não avisto minha mãe na sala, então apenas subo para meu quarto, tinha que tomar um banho quente se não era resfriado na certa. Tomo meu banho rápido e desço para a cozinha. Mas quando chego lá vejo algo que não me agrada e fez meu sangue ferver automaticamente.

__Filho, que bom que chegou! Se molhou muito? Minha mãe fala vindo me abraçar.

__O que esse cara tá fazendo aqui? Ignoro totalmente as outras perguntas.

__Filho ele veio par-

__A olá Naruto, a quanto tempo não é mesmo, meu filho.

__Não me chame assim, o que você quer? Se lembrou agora de que tem um filho? Ou veio BATER NA MINHA MÃE NOVAMENTE! Acabo gritando sem nem perceber. Minha mãe me abraça ainda mais forte na tentativa de me acalmar coisa que não estava me ajudando muito.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora