Capítulo 44

303 32 8
                                    

A noite na casa de Sasuke passou rápido, depois do banho os dois foram dormir. O incidente de Sasuke com Karin estava deixando Naruto louco, mesmo ele sabendo que realmente foi um acidente. O Uzumaki naquela noite só queria descansar tranquilamente e fingir que nada daquilo tinha acontecido, mas como tudo nunca é mil maravilhas Naruto não conseguiu fechar os olhos nem cinco minutos seguidos, ficar relembrando a cena de Karin em cima de Sasuke era realmente cruel, fora a parte em que Naruto se sentia um inútil por exigir tanto a ajuda de Sasuke para tudo.

O dia foi clareando e as olheiras de Naruto só aumentando, ele viu quando a luz do dia entrou pelas janelas e o sol foi nascendo, como Sasuke estava de costas e distante para o Uzumaki foi fácil sair da cama sem acordar o Uchiha. Naruto foi pé por pé até o banheiro e pegou sua escovinha de dente com sua mão direita, tentou de tudo para conseguir escovar seus dentes mas sem sucesso. Desistindo da idéia, apenas voltou para a cama e se sentou ao lado de Sasuke.

"Não posso fazer nada sem você Teme... Droga"

Naruto não quis acordar Sasuke então ele simplesmente ficou observando o Uchiha, olhando cada traço de seu rosto e cada movimento que ele fazia dormindo. Aquele Uchiha era a pessoa que levava Naruto a loucura, que o levava a fazer coisas impossível apenas para satisfazer os gostos de Sasuke.

O Uchiha tem Naruto na palma da mão e o próprio sabe disso.

Depois de alguns minutos, Sasuke abriu seus olhos lentamente e se assustou ao ver Naruto lhe fitando tão de perto.

__Estou tão feio assim Teme?

__Hã?... A não, você não é feio. É que acabei de acordar com você quase grudado em mim, estava tendo um pesadelo horrível

__Hm, e eu era o monstro desse pesadelo seu? Para você acordar assim

__Não Naru, não fala bobagens... Que horas são?

__Não sei

__O que está fazendo acordado tão cedo?

__Oh... É... O que vou dizer para você Sasuke, que não consegui dormir por ficar pensando na cena de ontem e o quão sou inútil? Não, acho que isso não. __Não consegui mais dormir por causa da luz do dia, resolvi levantar e fui para o banheiro escovar os dentes mas como já era o esperado não consegui, nenhuma das minhas mãos ajuda direito. Sasuke se espreguiçou e sentou ao lado de Naruto.

__Vamos ajudar nosso bebezão a escovar os dentes então

__Desculpa estar te dando tanto trabalho

__Você é meu namorado, o pai do nosso filho, porque eu não lhe ajudaria? Naruto deu de ombros.

__E como está nosso pequeno?

__Está super bem e saudável, o desenvolvimento dele está muito bom, ainda não dá para saber qual é o sexo mas tenho certeza que vai ser um menino

__Hm... E como você sabe?

__Instinto fraternal

__Entendo

__Ainda não acredito que vou ser pai Naru. Comentou Sasuke com um sorriso enorme no rosto.

__Eu também não, é como se tudo fosse um sonho... Mas aqui e agora vejo como é a pura realidade e estou muito feliz com ela... Obrigado por colorir minha vida novamente Sasu, antes era tudo preto e branco, mas agora posso dizer que é um arco-íris completo graças a você e nosso bebezinho. Naruto passou seu braço em volta do pescoço de Sasuke e lhe trouxe mais perto, fazendo o mesmo deitar em seu ombro. __Obrigado por me amar Teme

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora