Capítulo 26

425 35 11
                                    

__NARUTO TE DEU VINTE MIL REAIS SASUKE?!

__É Nii-San, vinte mil... Eu não falei para Naruto quanto precisaria, então como eu tinha inventado aquela desculpa ele mesmo pensou que sairia caro o tratamento. Itachi tapou o rosto com as mãos pensando no que poderia fazer. Deidara abraçou o moreno de lado, que estava sentando no sofá.

__Sasuke, eu não sei mais o que fazer com você... Não sei mesmo

__Nii-San... S-Será que Naruto vai... Ficar bem? Eu... Eu, estou com medo

__Devia ter pensado antes nas consequências né Sasuke! Aí meu Deus... Que dor de cabeça

__Vou pegar um remédio para você amor, espere aqui

__Obrigado vida. Deidara deu um selinho em Itachi e foi para a cozinha.

__Nii-San... E-Eu... M-Me perdoa Itachi

__Você não deve pedir perdão a mim Sasuke, e sim a Naruto quando tudo estiver bem... Com certeza vai sair rumores sobre o filho do Presidente ter ido para a delegacia... E seu rosto, como está?

__Está ardendo um pouco... Aquele policial de merda tem a mão pesada. Sasuke tocou o lado direito de seu rosto.

__Naruto está com um grande problema agora por ter batido no policial

__... É tudo culpa minha. Sasuke se deitou no sofá e cobriu seu rosto com o antebraço, ele estava sentindo uma angustia enorme em seu peito, só que sua raiva era maior por ter usado Naruto, por mais que tinha sido uma única vez.

__Não vou passar a mão na sua cabeça como Naruto faz... A culpa é sua sim e eu te avisei não avisei? Que você ia se arrepender por ter feito isso

__...

Deidara chegou na sala com um remédio em mãos e um copo D'água.

__Toma amor... Vai ajudar. Itachi e Deidara se deitam no sofá de conchinha, eles tinham perdido o sono. __Moh... Meu "irmãozinho" vai ficar bem não vai?

__Eu... Não sei, mas ele falou que vai dar um jeito... Só podemos acreditar nele você não acha?

__É... Você tem razão. Itachi abraçou ainda mais Deidara pelas costas e ali na sala os três ficaram, dormindo logo em seguida.

<>

No outro dia

__Sasuke... Otōto acorda, está na hora de sua aula

__Hm, porque só minha escola tem aula até no sábado?! Estou com preguiça de ir Itachi não é obrigado. Sasuke falou com uma voz sonolenta.

__Eu levo você, vamos logo

__Tá bom... Nii-San, Naruto já voltou?

__...

__Entendi, vou me arrumar. Sasuke subiu para seu quarto tomou um banho e vestiu uma roupa simples toda de moletom. Pegou sua mochila e desceu as escadas sem ânimo, indo até a cozinha onde Itachi e Deidara estavam tomando uma xícara de café cada um.

__Toma Otōto, tem café para você também

__Obrigado mas... Quero ir para o colégio logo, talvez Naruto já esteja lá. O Uchiha menor sorriu fraco, no fundo ele acreditava que quando chegasse no colégio, Naruto estaria o esperando.

__É, você... Tem razão

__Meu "irmãozinho" com certeza vai estar lá te esperando Sasuke, não se preocupe. Acho que Naruto é uma pessoa que nunca volta atrás com sua palavra.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora