O dia seguinte tinha chegado mais rápido do que o esperado, Naruto e Sasuke estavam exaustos pela noite passada e ainda assim, tinham que sair a procura de uma casa. Sasuke foi o primeiro a levantar, enquanto Naruto ainda cochilava, o Uchiha fez suas necessidades tomou um banho e voltou para o quarto abrindo a varanda, deixando que a luz do dia acordasse seu namorado.
Naruto resmungou quado a luz atrapalhou seu sono.
__Sasu... Deixa eu dormir mais um pouco. Naruto pediu com uma voz abafada, ele tinha afundado seu rosto no travesseiro.
__Não... Agora levanta daí vai, temos que resolver algumas coisas
__Não quero. Naruto fez birra.
__Vamos Naruto... Não podemos mais perder tempo. Naruto continuou com seu rosto no travesseiro e de costas para Sasuke. O Uchiha foi chegando perto de Naruto e sentou em sua bunda, se inclinou até a orelha do Uzumaki e sussurrou. __Que bundinha mais gostosa você tem amor. O Uchiha simulou algumas estocadas em Naruto.
__Achei que estava com pressa
__É... E eu estou mas... Eu...
"Ele ainda não está pronto para isso"
__Você o que amor?
__Hã?... N-Nada. Sasuke se retirou de cima de Naruto e foi pegar sua carteira. __Vamos Naruto
__Você ficou estranho... O que foi?
__Nada, só estou preocupado com nossa casa
__Hm, vou tomar um banho rápido e já vamos. Naruto sabia que tinha algo de errado, mas se Sasuke não quis falar, ele não iria forçar.
Naruto tomou seu banho, vestiu um terno assim como Sasuke pegou uma maleta que tinha uma parte de seu dinheiro e seguiram para a grande cidade. Pegaram um táxi e foram em direção a imobiliária. Sasuke conversou normalmente com Naruto o caminho todo, mas nem tudo estava certo.
Minutos dentro daquele Táxi e finalmente o casal tinha chegado aonde desejavam. Sasuke foi o primeiro a sair sem nem olhar para Naruto, o Uzumaki suspirou fundo pagou o motorista e saiu logo em seguida atrás do Uchiha.
Sasuke entrou no local e se sentou na cadeira para esperar ser atendido.
__Sasuke... O que foi? Eu fiz alguma coisas errada ou falei algo errado? O moreno olhou para Naruto e sorriu.
__Você não fez nada Naru... Está tudo bem
__Não, não está. Você tá estranho... Não olha muito para mim, porque?
__Não é nada amor... Olha tem alguém vindo até nós
__Mas...
__Com licença senhores, venham comigo. O casal seguiu o homem até uma sala fechada, com vários computadores e várias outras coisas típicas de escritório. __Bom dia, me chama Yamato, o que precisam?
__Bom dia, meu nome é Uzumaki Naruto e esse é meu namorado Uchiha Sasuke. Estamos a procura de uma casa para comprar, nos mudados recentemente e ainda estamos em um hotel
__Hm, entendo, bom... Qual é a preferência de vocês?
__Não tenho uma preferência, me mostre os modelos
__Claro, temos essas casa em The Peak, é um ótimo lugar com as melhores moradas. Yamato mostrou todos os modelos das casas para o casal, Naruto e Sasuke observaram atentamente, se fosse por Naruto qualquer uma estaria bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)
ФанфикUchiha Sasuke um adolescente de 16 anos viciado, arrogante que só pensa em si mesmo, no seu bem estar um tanto problemático que faz de tudo para conseguir sustentar seus vícios e com o seu coração fechado para amores. Uzumaki Naruto um adolescente...