Sasuke atacou os lábios de Naruto sem dó, ele não sentia necessidade de mais nada, apenas de ter aquele loiro dentro de si. O Uchiha menor ainda não entendia o que sentia em relação ao Uzumaki, mas com certeza era bem menos do que o outro sentia por si... Pelo menos era o que ele mesmo queria acreditar. Sasuke inconscientemente deitou Naruto para trás ficando bem em cima do membro desperto do outro.
__S-Sasuke, c-calma. O outro estava fora de si, descendo os beijo pelo pescoço de Naruto e fazendo fricção entre os membros. Não que o loiro não estivesse gostando mas.. ele achou que Sasuke simplesmente iria "fugir" de si como já tinha feito. Naruto queria que a primeira vez do dois fosse especial, não... Desse jeito.
__V-Você é tão... G-Gostoso... Uzumaki.
"Como ainda tento algo com alguém?!"
Naruto se perguntou, aquelas palavras lembraram de seu... Incidente de anos atrás e de... Um dia atrás também. "Não vamos fazer isso aqui... Isso" Tomando coragem para falar o loiro se pronunciou.
__S-Sasuke, vai... Com calma tá, espera um pouco. Mas o outro não estava aliviando com sigo.
__Por que? Você não queria me foder aqui? Sasuke sabia que estava fora de si, mas era simplesmente impossível parar. "Seu corpo se encaixa perfeitamente no meu... Eu só tenho uma única escolha!" Sasuke literalmente não sabia o que fazer, só queria ter Naruto. __Me f-fode... Uzumaki, por favor. O Uchiha falou e foi descendo sua mão até o membro de Naruto o apertando, retirando um gemido do mesmo.
__Ahh, Uchiha, você nem imagina como eu queria... Foder aqui mesmo mas, não imagino nossa primeira vez sendo assim. Você merece coisas mais especiais do que uma simples rapidinha, seu irmão está lá em baixo e pode nos ouv-
__Eu não quero saber se ele vai ouvir ou não! Sasuke segurou o rosto de Naruto com força. __Eu só quero você, agora, não preciso que seja especial nem nada. Não tenho sentimos amorosos por você então não confunda as coisas! Sasuke falou com a voz um pouco alterada, e aquelas palavras tiveram muito impacto sobre o loiro, que sentiu seus olhos encherem de lágrimas aos poucos.
__Sasuke, você pode sair de cima agora? Se não sente nada por mim, não vou ser simplesmente usado para satisfazer seus gostos. Naruto estava realmente decepcionado "Não foi assim que eu achei que as coisas seriam" Sasuke começou a esfregar seu membro na perna de Naruto.
__Vamos Uzumaki, me fode, olha como você me deixa! Naruto nunca machucaria Sasuke, ele nunca ergueria a mão para aquele moreno.
__P-Para Sasuke, por favor. Nesse momento o Uchiha foi impulsivo, fechou seu punho e desferiu um soco no rosto de Naruto. No mesmo instante Sasuke pareceu acordar e viu o erro que tinha cometido. __D-Dobe eu-
__Tudo bem Sasuke, só... Saia de cima de mim ok? O moreno ficou se perguntando "Por que você nem tenta falar sério comigo!" Depois de alguns minutos terem passado, Sasuke saiu de cima de Naruto pegou uma roupa e foi correndo para o banheiro. __Droga, o que foi que eu fiz? Sasuke se perguntava no banheiro, estava arrependido do que tinha feito, e simplesmente não sabia o porque.
************************************
Naruto saiu do quarto de Sasuke cabisbaixo, por um momento ele acho que o moreno podia sentir algo por ele. As poucos suas lágrimas foram descendo pelo seu rosto, "Está com gosto de sangue, deve ter cortado... Droga o que eu fiz de errado com você Sasuke?!" Chegando na sala o loiro encontrou Itachi, ele estava assistindo então mal notou sua presença ali. Limpou com urgências seu rosto para não demonstrar nada a Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)
FanfictionUchiha Sasuke um adolescente de 16 anos viciado, arrogante que só pensa em si mesmo, no seu bem estar um tanto problemático que faz de tudo para conseguir sustentar seus vícios e com o seu coração fechado para amores. Uzumaki Naruto um adolescente...