__Amor, não quer ir dormir lá em casa hoje? Estou com saudades de ficar agarradinho com você. Itachi peguntou fazendo biquinho, fazia uma semana que ele e Deidara não ficavam juntos por um bom tempo, o trabalho era sempre muito corrido e quase nunca podiam conversar abertamente sobre seus futuros ou sobre coisas aleatórias, a verdade era que aqueles dois sempre prezavam muito pelo trabalho e isso gerou uma desestabilização no casal, apesar de algumas coisas impróprias rolarem entre eles naquele escritório.
__Acho que irei aceitar sim, quero ficar mais tempo com o amor da minha vida. Passamos mais tempo aqui dentro do que em nossas próprias casas. Deidara tinha razão, ultimamente tudo estava saindo fora do controle, a empresa estava atrasando algumas entregas e alguns clientes não estavam satisfeitos com os produtos e isso só levou Itachi a trabalhar mais para corrigir seu erro, que na verdade nem ele sabia qual era.
__São quase nove horas, vamos indo amanhã eu resolvo esses probleminhas. Não aguento mais ver esses papéis em minha frente... Da vontade de jogar tudo para o ar por um tempo e cair fora
__Nós vamos resolver isso meu amor, seja o que for vamos resolver... juntos, sempre juntos. O casal sempre fez tudo junto, nunca deixavam um com o serviço mais pesado ou algo do tipo era sempre os dois e isso de certa forma era bom. Caso um estivesse prestes a cair o outro estaria ali, o levantando lhe dando forças para continuar e isso sempre foi uma característica muito impressionante do casal... Um era o pilar do outro.
Itachi e Deidara saíram alguns minutos depois, apesar do prodígio ser o dono da empresa ele nunca deixou de trabalhar , trabalhava até mais que muitos funcionários por mais que não precisasse. Foram para casa no carro do moreno, o silêncio era o sinal que demonstrava que os dois estavam super exaustos, não trocaram nenhuma palavra se quer, até Itachi parar em um sinal vermelho e o loiro resolver se pronunciar.
__Tachi... Como seu irmão está? Sim, Deidara sabia muito bem como o irmão de seu namorado era, afinal eram uma família e ele se preocupava muito com Sasuke, considerando o menor como se fosse seu irmão também.
__Está muito bem eu diria. Itachi sabia que só essas palavras não convenceram seu namorado e o rosto do outro de como estivesse falando "Você não pode esconder nada de mim, sabe disso" não negava nada também.
__Tachi, como ele está? Desistindo de deixar aquele assunto de lado o moreno apenas suspirou fundo antes de começar a falar.
__Sasuke quer fazer aquilo de novo. Deidara demonstrou espanto no momento em que ouviu aquela frase, nunca imaginou que seu "Irmão" faria isso de novo.
__Mas... Como ele ainda tem capacidade de fazer isso depois de... Depois de uma pessoa acabar morrendo por causa de seus métodos imprudentes apenas para satisfazer os seus desejos... na verdade seus... VÍCIOS?! Deidara não conteve a voz que saiu um pouco mais alta. Itachi sabia que isso não o alegrava, por isso nunca tocava no assunto e fazia o possível para desviar deles quando possível, mas o loiro também não cooperava.
__Nem me fale, estou pensando o que vou fazer a respeito
__COMO ASSIM O QUE VAI FAZER A RESPEITO ITACHI?! EU NÃO... desculpe, eu não quero que você corra risco por isso, seu irmão sempre lidou muito bem com isso não?
__Eu sei, nunca precisei intervir... Sasuke é imprudente de mais nunca se sabe. Mas acho que não precisarei me preocupar tanto. Itachi respondeu sorrindo e Deidara ficou ainda mais confuso.
__Hã?!
__Sasuke escolheu a pessoa errada dessa vez
__Mas que porra Tachi, não estou entendo nada, porque diz isso? E... essa pessoa é mulher ou homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)
FanficUchiha Sasuke um adolescente de 16 anos viciado, arrogante que só pensa em si mesmo, no seu bem estar um tanto problemático que faz de tudo para conseguir sustentar seus vícios e com o seu coração fechado para amores. Uzumaki Naruto um adolescente...