Capítulo 22

473 44 13
                                    

Naruto não sabia o que falar, Uchiha Madara com certeza era alguém da família de Sasuke mas... O que ele estaria fazendo ali? Na casa dos Uzumaki?

__O que faz aqui? Naruto não escondeu sua confusão.

__Sou psiquiatra, seu pai veio me procurar para resolver algo que ele fez com você. Naruto ficou estático diante daquelas palavras, "Ele... Sabe disso e não vai denunciar nada?!" Pensou o loiro inconformado.

__Por que uma pessoa como você, tenta ajudar Minato? Ele é um Doente! Naruto elevou sua voz um pouco mais, falar sobre isso o deixava muito irritado.

__Ele se arrepende profundamente do que fez. Vim porque ele me chamou e me pagaria um boa grana, o mundo está cheia de pessoas corruptas e bem... Eu sou uma delas, independente do caso se o pagamento for alto não ligo o que seja. Ainda posso ajudar a pessoa no final das contas. Naruto abriu sua boca em um perfeito O, "Ele realmente quer ajudar aquele monstro" O loiro não sabia o que fazer, claramente esse homem só ligava para dinheiro.

__...Agradeço por ser sincero comigo

__Acho que você deve conversar com seu pai, todos cometemos erros mas no final nos arrependemos e claramente Minato está arrependido mas não sabe o que fazer. Todos merecem uma segunda chance e acho que você deveria dar essa chance a ele

__Você... Está me dizendo que é para EU simplesmente esquecer o que ele fez comigo! É ISSO QUE ESTÁ ME DIZENDO?!

__Senhor Uzumaki, se acalme. Sei que não é fácil perdoar alguém de verdade, ainda mais sobre tais situações mas... Estou lhe falando que você pode tentar confiar mais uma vez em seu pai, para que ele possa mostrar que realmente mudou, que realmente se arrepende e que quer fazer tudo diferente

__Oe... Você sabe que ele me estuprou não sabe? O outro acenou que sim. __E você sabe que ele mandou o motorista do carro que estava com minha mãe dentro bater o veículo propositalmente não sabe?! Naruto estava com sua voz séria, amedrontadora e por alguns minutos Madara sentiu medo, seu olhar também estava ameaçador.

__M-Minato fez... Isso?! Madara perguntou perplexo.

__Por que eu mentiria uma coisa dessas? Você viu como o rosto de Minato está não é?

__Sim, ele me falou que algumas pessoas que não gostavam de ver ele no comando o emboscaram e lhe deram uma surra. Me surpreendi por Minato estar sem seguranças nesse momento

__Ele te falou isso mesmo? Naruto não estava acreditando que Minato tinha mentido sobre isso "Vergonha de ter apanhado do filho, Minatinho?"

__Sim

__Estranho, achei que ele contaria a verdade também. Não houve emboscada nenhuma, quem fez aqueles ferimentos em seu rosto fui eu, então se ele mentiu foi porque sentiu vergonha

__Você pode ser denunciado por agressão, Uzumaki. Naruto gargalhou alto com tais palavras.

__Quer vir me assutar com a lei agora? Por que pelo que eu me lembre, você sabe de um estupro não? Estamos no mesmo barco caro Uchiha, se ele afundar você vai junto comigo por encobertar um caso como esse. E bem, denúncias diretamente do filho de Namikaze Minato com certeza valem bem mais do que as de um simples psiquiatra como você não?! Madara ficou sem reação, ele não podia mesmo arriscar sua carreira por causa de um muleke que estava o deixando muito desestabilizado "O que você é garoto?!"

__O que você quer de mim?

__Nada, apenas nós encontramos por acaso. Nesse instante, Minato entrou na sala com uma maleta em mãos e entregou a Naruto.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora