Pov. Naruto
__Sasuke, deixa que eu lavo a louça
__Não, você é meu convidado. Como ele pode ser tão teimoso?.
__Eu já vou ficar aqui o dia inteiro deixa eu te ajudar
__Tá bom Naruto, tá bom, vai lá então
Assim que começo a lavar a louça a campainha toca.
__Naruto, atende lá pra mim?
__Estou indo. Sem perceber vou até a porta com um copo na mão e assim que abro tenho uma grande surpresa que leva aquele copo a se estilhaçar no chão.
__Naruto, o que aconteceu?
__Só deixei um copo cair Sasuke, não se preocupe, pago depois
__Não vá se cortar. Por um momento esqueço de quem está ali na porta, só por ouvir que Sasuke se preocupa comigo, mas como nada é mil maravilhas fico encarando aquela figura parada em minha frente.
__O que você tá fazendo aqui?
__Eu... Vim aqui porque mal te vi hoje, queria saber se você não quer dar uma volta
__Vai embora, estou muito bem aqui, longe de pessoas como você. Minato agarrou meu braço me fazendo chegar mais perto dele.
__Filho eu só quero que você me per-
__Me solta seu monstro. Solto meu braço de Minato com agressividade e acabo caindo no chão com a mão em cima de um pedaço de vidro. __Haaa MERDA!
__Filho, deixa eu te ajudar
__NÃO CHEGA PERTO DE MIM. Escuto Sasuke descer as escadas e logo ele vem correndo até mim.
__Naruto... Meu Deus sua mão está sangrando muito!
__Eu levo ele para o hospital Sasuke você já fez muito pelo meu filho. Só então que Sasuke repara em quem estava na porta.
__Senhor Minato, você tem certeza?
__Claro ele é meu filh-
__Pai... Vai embora, por favor
__Mas...
__Por favor. Ele apenas assente com a cabeça e sai.
__Naruto, eu vou ligar para meu irmão... Mas o que houve aqui?!
__...
__Tudo bem vou ligar para Itachi.
************************************
Sasuke pega o celular e vai discando o número do irmão.__Porra Itachi atende logo. Depois de alguns minutos esperando alguém atende.
__Alô, empresa Mangekyou Sharingan com quem eu fa-
__Corta essa Deidara meu irmão está?
__Oh Sasuke, ele está atolado de papéis para assinar, tem como você ligar depois?
__Deidara é sério, preciso falar com ele. A linha fica silenciosa por um tempo até ouvir a voz de Itachi do outro lado.
__Otōto o que foi? Estou cheio de trabalho
__Naruto está aqui em casa... Aconteceu umas coisas e ele acabou cortando a mão em um vidro, foi fundo tá sangrando muito eu não sei o que fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)
Hayran KurguUchiha Sasuke um adolescente de 16 anos viciado, arrogante que só pensa em si mesmo, no seu bem estar um tanto problemático que faz de tudo para conseguir sustentar seus vícios e com o seu coração fechado para amores. Uzumaki Naruto um adolescente...