Capítulo 48

281 28 11
                                    

Se passaram dois dias e finalmente todos estavam prontos para a grande mudança até Hong Kong, os dois dias que Menma passou junto de Sasuke e Naruto foi tranquilo, ele ficou bem mais amigável com Sasuke mas quando Naruto chegava ele simplesmente se fechava, por mais que tentasse disfarçar o incomodo que sentia ao ter seu irmão do lado era notável.

Naruto, Sasuke, Itachi, Deidara, Akemi e Menma estavam no aeroporto, o voo ficou para as 10:35 da manhã, nenhum incidente tinha acontecido então eles estavam 15 minutos adiantados. As casas foram vendidas em apenas dois dias, Hashirama tinha conseguido vender todas pelo preço desejado para uma única pessoa só, Sarutobi Asuma.

Os seis estavam sentados, esperando dar a hora para irem embora. Sasuke e Menma sentaram cada um ao lado de Naruto, Itachi ao lado de Deidara que estava com Akemi em seu colo.

__Começar uma vida nova... Naruto comentou baixinho. __Deixar meus amigos para trás... Apenas porque eu não fui forte o suficiente para impedir aqueles babacas. Sasuke entrelaçou sua mão na de Naruto.

__Ei, não fica assim, aqueles caras são... Complicados

__Eu nunca fujo dos meus problemas e agora... Não tive escolha, não quis colocar vocês em risco... Não posso perder minha família e nem deixar isso de lado, tenho que fazer alguma coisa

__Não vai adiantar de nada irmos embora se você quiser agir de longe, a proteção do nosso filho é o que mais importa

__Eu sei mas, aquele desgraçado tem que pagar pelo que fez... Quero por ele na cadeia, de preferência que apodreça naquele lugar. A feição de Sasuke que estava preocupado mudou para furiosa.

__Naruto, se você colocar em risco a vida do nosso filho por um capricho seu, nunca irei te perdoar... Você tá se escutando? Aquele cara até hoje não foi preso, não é bem assim para você achar que pode pegar ele desprevenido! Itachi, Deidara, Menma e Akemi só observavam os dois.

__Mas se Zetsu continuar a solta, ele pode vir atrás de nós mesmo se estivermos longe dele. Esse cara tem gente por todo lado Sasu... Só quero deixar vocês seguros. Naruto apertou com força a mão de Sasuke, era visível o seu medo. __Não sou nada sem vocês amor

__Então não faça nenhuma idiotice, se algo acontecer a culpa será toda sua! Sasuke falou com a voz um pouco alta, soltou a mão de Naruto com brutalidade e foi saindo.

__Sasuke, espera! Aonde você vai?

__Banheiro, não me siga... Já venho

__Amor... Droga, eu não devia ter falado nada. Naruto suspirou fundo. __Itachi, você pode ir ver como Sasuke está? Por favor

__Claro, vou agora mes-

__Podem deixar que vou até ele. Menma cortou a fala de Itachi antes mesmo dele terminar. __Quero me dar bem com seu namorado Naruto, quem sabe eu possa ajudar. Naruto olhou para Itachi atrás de uma resposta mas ele não deu nem um sinal.

"Sasuke não gostou muito dele... Não faz sentido deixar ele ir, mas também ele não quer me ver... Tenho que ir mesmo assim"

__Só eu posso falar com ele sobre isso, me esperem. Naruto foi saindo mais Menma parou em sua frente.

__Sasuke não quer te ver, não acha melhor eu ir falar com ele?

__Não, espere aqui com Itachi, já volto

__C-Claro... Irmão. Naruto saiu deixando Itachi e Deidara sozinhos com seu irmão. O primogênito fitou Menma chegou perto do mesmo e sussurrou.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora