Capítulo 49

274 25 13
                                    

Naruto acordou cedo, por volta das 7:10 da manhã com o barulho dos carros na rua, Hong Kong certamente era uma cidade bem mais barulhenta do que ele estaria acostumado. Sasuke não estava deitado em seu peito e nem de conchinha, ele poderia sair sem problemas se quisesse, decidido a não perder mais tempo para arranjar uma casa ele levantou, fez sua higiene pessoal, vestiu um terno quadriculado e pegou seu celular que raramente ele usava, mas ali em Hong Kong ele não poderia se perder ou pelo menos voltar ao Hotel ele saberia.

Naruto começou a andar pelas ruas da cidade, olhando em seu GPS a todo momento para ver se encontrava o lugar que precisaria ir ao mercado imobiliário.

"Droga, dessa forma não vou conseguir ir para lugar algum, ainda nem falo a língua dessas pessoas... Terei que aprender o mais rápido possível"

Horas e horas andando mas Naruto não chegava a lugar nenhum, desistindo de achar o local resolveu voltar para o Hotel, pelo menos era bem localizado, fácil de encontrar.

__Sasuke vai me matar... São quase 11H e não avisei que ia sair. Naruto começou a avistar o hotel e suas pernas agradeceram por ele está tão perto.

Quando Naruto entrou no hotel ele se esbarrou com um homem alto de cabelos brancos, pele clara, olhos vermelhos, uma marca vermelha a baixo de seus olhos e uma no queixo.

__Desculpe... Sou sempre desastrado assim. Naruto falou coçando sua nuca com um sorriso envergonhado no rosto.

"Ele nem deve enteder o que estou falando"

__Tudo bem, a culpa foi minha por andar distraído... Como é seu nome?

"Ele fala minha língua, finalmente alguém que me entenda"

__Ei, qual é seu nome? Está me ouvindo?

__A desculpe você fala minha língua isso é bom... Meu nome Uzumaki Naruto

__Muito prazer, sou Senju Tobirama... Bom algumas pessoas que moram aqui falam japonês então tranquilo

__Entendo. Senju... Senju... HAA, você conhece Senju Hashirama? Tobirama fez uma expressão facial nada agradável ao ouvir tal nome.

__Ele é meu irmão mais velho... Sempre nos amamos muito mas, atualmente ele mora no Japão, moramos separados porque tomamos rumos diferentes podemos se dizer assim

__Entendo, eu sinto muito

__Tudo bem... Está perdido? Posso te mostrar a cidade, você é novo aqui certo?

__Sim, chegamos ontem de viagem... Eu estava perdido até agora pouco mas-

__Uzumaki Naruto! Onde você foi?! Sasuke chegou dando um tapa de leve na nuca de Naruto.

__Ai amor, desculpa, saí a procura de uma casa para compra mas acabei me perdendo e voltei

__Você tem noção do quanto me deixou preocupado?! Sasuke fitou Tobirama de cima a baixo. __E quem é esse homem Naruto?!

__Calma amor você está muito estressado ultimamente... Ele é Senju Tobirama, Tobirama, esse é Uchiha Sasuke meu namorado

__Hm... Uchiha né, muito prazer Sasuke

__Vamos logo Naruto. Sasuke não respondeu Tobirama, ele apenas puxou Naruto para que lhe seguisse até o elevador.

__Ei Teme, calma... O que houve?

__Só acordei sem meu namorado na cama e depois de duas horas ele ainda não tinha aparecido você acredita?! Sasuke falou em um tom irônico.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora