Capítulo 20

509 52 9
                                    

As aulas ocorreram normalmente o intervalo tinha chegado e lá estavam eles, Naruto e Sasuke novamente deitados a baixo da grande árvore.

__Naruto. Sasuke o chamou. __Você... Já precisou do... Dinheiro de alguém?

__Hmm, acho que não mas... Não me importaria em ajudar quem precisa. E àquilo era tudo o que Sasuke precisava ouvir.

__Posso... Te pedir uma... Ajudinha então? O moreno perguntou receoso, se bem que... Ele não tinha muitas escolhas.

__Oh, claro, com o que?

__... A m-mãe de um amigo meu, está com... C-Com... Câncer e... O tratamento está muito caro e... Ele pediu dinheiro para mim mas, nós não temos o tanto que ele precisa sabe. Sasuke perguntou olhando para todos os lados menos nos olhos do loiro "Ele nunca vai cair em uma dessas!" Sasuke pensou.

__... Hm, eu vou ver o que posso fazer. Como ainda não tenho meu próprio dinheiro, vou ter que falar com Minato. Naruto revirou os olhos. __Mas eu faço esse esforço se for para ajudar seu amigo

__Calma, não... Eu... Dou um jeito de arrumar dinheiro só, não fala com seu pai. Sei que você não gos-

__Sasuke, está tudo bem, eu vou ajudar seu amigo além disso, Minato falou que não vai me "Denunciar por agressão". Naruto fez aspas com os dedos.

Sasuke não queria que o loiro precisasse falar com o "pai" mas, Itachi tinha se recusado a lhe ajudar então ele não tinha muitas escolhas.

__Sasuke... Te encontro depois na sala, fiquei de conversar com o Shika agora... Até depois

__Mas... Claro, até. O moreno estranhou o comportamento de seu amigo, mas não proferiu nada sobre. Talvez ele só quisesse um pouco de espaço.

<>

Pov. Naruto

"O que será que Sasuke vai pensar de mim? Sair daquele jeito sem nem explicar nada direito"

__Droga. Bufo baixinho.

__Naruto! Aquela voz me fez paralisar no lugar, eu só podia estar ouvindo coisas. Me viro para aquela voz tão conhecida e tenho uma surpresa... Sim, era ele.

__Sai! É... Você mesmo?!

__Claro que sou eu idiota, não lembra mais do seu melhor amigo? Vou correndo até Sai e o abraço, fazia tempo que no o via.

__O que você está fazendo aqui no... Japão?!

__Vim morar aqui, o que mais seria?

Sai, melhor amigo de Naruto que se conhecerem em Nova York. O menino sempre foi órfão e bem, ele era mais velho que o loiro e por falta de interesse acabou reprovando de ano duas vezes e ainda estava na primeira série. Os amigos ficaram sem contato pelo fato de Sai ser de um orfanato e não poder ter aparelho celular, mas independente disso lá no fundo nenhum dos dois deixou a amizade de lado. O único que sabia de tudo sobre Naruto e sobre seus segredos também era ele.

__Você... Conseguiu sair... Da sua "casa" pelo que vejo mas, porque?

__Tenho 18 anos já Naruto, e não vai demorar muito para meus 19, não tinha como um de maior ficar naquele lugar e também, eu já estava trabalhando, mesmo morando lá ainda, consegui guardar dinheiro e resolvi vir para cá. Eu só não esperava te ver justo nesse colégio e... O que você está fazendo aqui na saída? Fiquei tão imerso em meus pensamentos que nem reparei por onde andava.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora