Capítulo 24

480 42 1
                                    

Naruto saiu do banho e foi até o quarto do moreno mas não o encontrou, desceu as escadas e foi até a cozinha, Sasuke estava cozinhando e nem percebeu sua presença ali. O loiro foi se aproximando do Uchiha até sentir o aroma amadeirado que o outro tinha.

__Humm, que cheiro delicioso. Sasuke pulou de susto.

__Naruto! Quer me matar do coração é?!

__Não! Claro que não, desculpe

__A comida está com um cheiro muito bom mesmo, lámen lembrei que você gostava

__Eu não falei sobre o cheiro da comida... Mas obrigado por lembrar disso. Sasuke corou com as palavras do loiro.

__V-Vai sentar na mesa, já levo nosso almoço

__Deixa que eu te ajudo Teme

__Tsc, pega o suco na geladeira e dois copos

__Ok.

Naruto ajudou Sasuke com as coisas e os dois se sentaram a mesa para almoçarem.

__Você me surpreende cada dia que passa Teme. Itadakimasu

__É só lámen Naruto, simples de fazer porém concordo que é bom... Se bem que gosto mais da sopa de tomate. Naruto fingiu enjôo e o moreno revirou os olhos.

__Credo Sasuke, na verdade... Acho que nunca comi. Naruto coçou a nunca e sorriu sem graça.

__Bom, a noite posso fazer para nós Itachi também gosta bastantes

__Percebo que não são parecidos só na aparência

__É... Gostamos das mesmas coisas praticamente, mas Itachi é mais racional com as coisas do que eu

__Hm... Você acha que seu amigo vai precisar de mais dinheiro? O moreno ponderou por um tempo, "Nem eu sei até quando essa mentira vai durar" pensou Sasuke.

__Espero que não, aquela era uma boa quantia com certeza a mãe dele vai ficar bem

__Que bom.

Naruto e Sasuke depois de muitas conversas fora terminaram suas refeições.

__Sasuke, deixa que eu lavo a louça

__Não, você está com esse pontos na mão ainda, e é muito descuidado

__Eu vou me cuidar Sasuke, deixa eu te ajudar vai. E esse pontos estão quase bons já. O Uchiha suspirou fundo.

__Naruto, se quer me ajudar pega uma vassoura e vai varrer essa casa. O loiro não proferiu mais nada, com certeza tinham certos limites que ele não poderia quebrar com Sasuke.

Eram exatamente cinco horas da tarde e os meninos já tinham feito de tudo naquela casa, jogaram vídeo game, jogaram sinuca, assistiram séries comendo pipoca, ficaram no celular por um bom tempo até leram livros e aquela hora que não passava. E bem, a chuva também não. Eles estavam literalmente trancamos em casa. Os dois estavam deitados cada um em um sofá cama com suas almofadas e Naruto não parava de se mexer.

__Oe Teme, vamos fazer algo interessante!

__Naruto, fala mais baixo por favor

__Desculpe

__E você quer fazer o que? Essa chuva não para nunca para sairmos e já fizemos tudo o que tinha de bom nessa casa. Naruto ponderou um pouco até lhe surgir uma idéia.

__Vamos fazer algo para comermos mais tarde

__Hm, tipo o que?

__Uma torta de tomate talvez? Sasuke sorriu abertamente para Naruto, ato que trouxe paz ao loiro.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora