Capítulo 43

265 30 7
                                    

Naruto acordou cedo por conta da dor que estava sentindo em seu braço engessado, para não acordar Sasuke saiu de fininho e foi até a cozinha procurar algum remédio que aliviasse sua dor. Por sua sorte ele conseguiu achar paracetamol em pílula nas gavetas da cozinha, não era o remédio mais forte mas aliviava a dor.

Quando Naruto voltou para a sala, Sasuke já estava acordado mexendo no celular.

__Acordou cedo Teme. Naruto comentou e foi se sentar ao lado de Sasuke.

__Eu sempre acordo cedo Dobe, você que acorda tarde... E o que foi fazer na cozinha?

__Acordei com dor no braço e fui ver se tinha remédio, ainda está doendo mas logo passa

__Por que não me acordou baka? Eu ia pegar para você!

__Por que está irritado já cedo? Se bem que você fica muito fofo quando está bravinho. Sasuke cruzou os braços em frente ao peito e fez beicinho, não demorou muito para Naruto em um movimento rápido lhe roubar um selinho, mas por conta de ser descuidado acabou apoiando sua mão cheia de pontos no sofá, levando o Uzumaki a sentir uma dor terrível.

__Urrgg... Droga. Resmungou de dor. __Esqueço que não posso fazer nada porque tudo dói nessa porra de corpo! Naruto exclamou irritado.

__Dobe, você também não se aquieta... Deixa eu tirar essa faixa aí, vamos higienizar para não infeccionar. Melhor, vamos subir e tomar um banho porque ontem você voltou do hospital e não tomou né seu porquinho

__Pois é né, acabei esquecendo. Naruto riu sem graça. __Vamos então.

Os dois subiram para o quarto de Sasuke que agora é do casal e foram direto para o banho, Naruto retirou cuidadosamente a faixa que estava em sua mão e com a ajuda de Sasuke retirou suas roupas, o moreno fez o mesmo.

__Sasu, você tem àqueles plástico filme aqui? Não posso melhor o gesso

__Porra Naru, porque não pediu antes? Já estamos pelados

__Desculpe, só agora que lembrei

__Tsc, estou indo pegar. Sasuke enrolou um toalha na cintura e foi até a cozinha pegar o que Naruto tinha pedido.

Quando o Uchiha estava prestes a subir as escadas sua campainha tocou, não se importando por estar de toalha foi atender, quando abriu a porta não deixou de esconder sua surpresa.

__K-Karin!

__Oi Sasuke-Kun... Posso entrar? A mulher olhou Sasuke dos pés a cabeça e corou.

__Não! Você não pode entrar... O que está fazendo aqui?!

__... Vim ver como você está, vejo que não sente mais nada por mim. Karin falou fingindo tristeza em sua voz.

__Lógico que não, porque eu sentiria? Você me traiu... Se bem que nós éramos apenas adolescentes sem juízo algum, mas mesmo assim você conseguiu ser ainda mais sem senso e me traiu

__Eu errei àquela época Sasuke, mas sempre te amei... Sinto tanto sua falta, volta pra mim. Sasuke olhou desacreditado para a mulher.

__Como você tem a cara de pau de vir aqui em minha casa falar que me ama sendo que nesses últimos cinco anos nem se quer me mandou uma mensagem?

__E-Eu... Perdi seu número, tentei te procurar de todas as formas mas não te encontrava em lugar nenhum. Sasuke gargalhou. __O que foi?

"Essa mulher só pode ser louca!" O moreno pensou indignado.

__Olha Karin, isso que você acabou de dizer não faz sentido nenhum, sempre morei nessa casa e sempre estudei no mesmo colégio... Por que caralhos você não iria me encontrar sendo que você vinha aqui?! Hã! NÃO ME FAÇA RIR!

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora