Naruto sobe para o banheiro, toma um banho e enrola uma faixa em sua mão, afinal, suas roupas também estavam com respingos de sangue. Seus pontos tinham estourado e a dor que Naruto estava sentindo no momento era inacreditável. O loiro deita em sua cama de qualquer jeito e não demora muito para pegar no sono.
Algumas horas depois Naruto acorda com seu celular tocando, ele abre minimamente os olhos e atende o telefone.
__Alô. Fala com uma voz arrastada, ele estava com muito sono.
__Dobe! Porque caralhos você não atendeu a porra do celular nessas últimas... Quatro horas?! Como Naruto explicaria o que tinha acontecido ali?
__Desculpe Teme... Tive uma... Pequena briga com Minato, só isso. Tento me levantar da cama mas acabo apoiando minha mão direita no colchão e sinto uma dor horrível. __Ai droga... Tsc
__Naruto, o que foi? Está com... Dor?
__Os... Pontos da minha mão abriram... Nada de mais. Naruto ouve Sasuke suspirar fundo do outro lado da linha.
__Como assim nada de mais?! Você está louco?! Vem aqui para casa agora.
"Droga, como vou explicar isso para ele?!"
__NARUTO!
__Tá bom, tá bom, estou indo só... Tenta não surtar quando eu chegar aí
__C-Como assim? Dobe
__Só não surta, tá bom?
__Ok, só... Vem logo... Estamos todos preocupados com você. Sasuke desliga e o loiro desce as escadas indo para a sala, onde Minato estava ainda desacordado. Sem nem olhar para traz Naruto vai em direção a casa dos Uchiha's.
<>
Pov. Sasuke
__Nii-San, será que ele está bem? Naruto resmungou de dor no telefone
__Se os pontos da mão dele abriram, acho que é normal sentir dor não é, Otōto? Pensando bem, acho que sim.
__É... Pode ser... Mas não muda o fato de que e está demorando de mais. Droga porque estou tão preocupado com aquele... Dobe?!
__Calma Otōto, Naruto sabe se cuidar ele logo chega. Assim que Itachi termina sua frase a campainha toca, fomos até a porta e vimos Naruto escorado na parede segurando sua mão que estava com uma faixa em volta cheia de sangue.
__Meu Deus Naruto, isso está mais sério do que pensei. Anda, entra. DEIDARA, SEU IRMÃO CHEGOU. O loiro de cabelos longos desceu correndo as escadas e pula nos braços de seu "irmãozinho".
__Droga Naruto, porque nos deixar preocupados desse jeito?! Por que não ligou falando que estava tudo bem? É, depois de dar uma surra em Naruto parece que Deidara criou um laço bem forte entre eles.
__Desculpe, tive uma briga com Minato, depois acabei dormindo.
__Dobe, você falou que tinha sido uma pequeno briga
__...
__Naruto, o que aconteceu? Indagou Itachi. __Está pingando sangue de mais de sua mão. Itachi tinha razão, quando Naruto se cortou, não tinha tudo aquilo de sangue.
__Vamos nos sentar... É uma longa história. Depois de muitos minutos sentados, Naruto finaliza os acontecimentos e todos ficam de boca aberta principalmente eu.
__V-Você... F-Foi e-estuprado... Pelo p-próprio... PAI?! Minha pergunta foi mais uma afirmação do que realmente uma pergunta, Naruto nunca inventaria tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)
FanfictionUchiha Sasuke um adolescente de 16 anos viciado, arrogante que só pensa em si mesmo, no seu bem estar um tanto problemático que faz de tudo para conseguir sustentar seus vícios e com o seu coração fechado para amores. Uzumaki Naruto um adolescente...