Capítulo 36

416 40 5
                                    

No outro dia Sasuke acordou com alguém batendo na porta principal. Naruto ainda estava dormindo e com o incidente do dia anterior o Uchiha resolveu lhe acordar.

__Naruto acorda... Tem alguém na porta. Sasuke estava deitando no braço do loiro, fazendo cafuné em seus cabelos. __Naru, acorda

__Hmm... O que foi? Perguntou com uma voz arrastada.

__Tem alguém batendo na porta lá em baixo... Vamos comigo?

__...Tá bom, vamos logo. Naruto apenas saiu da cama e já estava descendo.

__Espera aí, você vai assim?!

__Hã? O que tem de errado?

__Você está só de cueca e... Sasuke corou e apontou para a região íntima de Naruto.

__Oh, ereção matinal... Vem, vamos vestir alguma coisa então. Naruto vestiu uma calça moletom cinza e Sasuke uma bermuda branca. Desceram para o andar principal e foram abrir a porta. __Itachi! Porque está aqui tão cedo? O primogênito olhou para os dois e os abraçou.

__Vocês estão bem? Por que caralhos não me avisaram sobre o que tinha acontecido?!

__É... Nii-San, está nos sufocando

__Desculpem... Por que não me ligaram?

__Vamos conversar lá dentro. Os três entraram se sentando no sofá. __Fomos levados para a delegacia e viemos para cá... Só chegamos tomamos um banho e fomos dormir por isso não demos notícias. Sasuke falou.

__Entendi mas... Vocês estão bem? Se machucaram?

__Não, graças a Naruto não aconteceu nada

__Não fala isso Teme, você estava naquela situação por minha culpa. Disse Naruto de cabeça baixa.

__Hã? Como assim? Indagou Itachi.

__Naru, você não tem culpa de nada se aquele cara é um louco e simplesmente não aceitou nossa felicidade

__Vocês podem me explicar sobre o que estão falando?

__A desculpe, é que... Um cara que foi meu companheiro de cela aparentemente acabou se apaixonado por mim e bem, ele meio que tinha problemas mentais sabe... Não aceitando que eu amava outra pessoa ele foi até Sasuke na intenção de mata-lo. Contestou sorrindo sem graça.

__Mas não se preocupe Nii-San, Naruto me salv-

__Por que até hoje nossa empresa não tem seguranças?! Esse louco podia ter te matando Sasuke!

__Nii-San, se acalme, já passou

__Concordo com Itachi em contratar uns seguranças amor... Para deixar fora do prédio, na recepção e principalmente na porta da sua sala. Afirmou Naruto.

__Tá, tudo bem, podemos fazer isso sim... Nii-San, como pode ver estamos bem

__É sim... Agora acho que vou indo, que bom que estão bem... Passou tudo na TV ontem a noite, só não vim no mesmo instante porque Deidara não permitiu. E Sasuke, eles vão fechar as portas da Mangekyou Sharingan por um tempo

__Hã?! Eles não podem fazer isso!

__Eu também achava que não mas... Já está feito. Aproveita para descansar um pouco. Itachi podia decidiu se deixaria ou não a empresa funcionando, mas resolveu fechar para dar um ar ao seu irmão.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora