Capítulo 37

391 36 13
                                    

Eram 20:30 quando Naruto acordou, olhou ao seu lado e viu Sasuke deitado de costas, aproveitou que ele não estava em cima de si levantou de fininho, vestiu uma roupa de inverno e saiu de casa.

"Hoje vou comprar aquilo para você meu amor... Vamos oficializar nosso namoro!" Pensou o loiro animado.

O caminho era longo mas na volta ele pegaria um táxi. Minutos depois Naruto chegou na Joalheria, adentrou o estabelecimento e foi até o balcão a sua frente que continham vários anéis e outras jóias.

__Boa noite senhor, o que deseja?

__Eu gostaria de uma aliança

__De casamento?

__A, não não, de namoro

__Oh claro, então. A mulher retirou a gaveta pondo em cima do balcão. __Temos vários modelos, algum em específico? Naruto ponderou por um tempo até chegar em uma conclusão.

"Na adolescência Sasuke só usava acessórios com lua não?... Sim isso mesmo!"

__Tenho sim, eu quero duas alianças com um sol e uma lua nelas, prata pura

__Temos essas aqui. Naruto olhou as alianças e seus olhos brilharam ao ver aquelas beldades.

__Quero essas mesmo!

__Bela escolha... Fica ¥9.000 mil Iene

__Claro, não me importa o valor, se fazer a pessoa que amo feliz... Não me importo com nada

__Oh, sua namorada deve ser uma garota de sorte! Queria um homem assim como você

__N-Na verdade é para meu namorado. Naruto sorriu desconsertado com a situação.

__Ai minha nossa... M-Me desculpe... Eu-

__Está tudo bem, só quero as alianças logo, por favor

__Claro.

Minutos depois a moça já tinha entregado as alianças para Naruto e o mesmo já estava dentro do táxi, aproveitou o caminho até sua casa e comprou uma buquê de rosas.

Algum tempo depois Naruto já estava em casa, subiu com cuidado para seu quarto e Sasuke estava dormindo ainda. Sentou ao lado do moreno colocando as coisas atrás das costas e o acordou.

__Amor... Acorda, tenho algo para você. O Uzumaki passou sua mão pelo cabelo do Uchiha.

__Hm,já está de noite para eu dormir de novo? Sasuke perguntou com os olhos fechados e uma voz sonolenta.

__Bom. Já está de noite sim mas agora, quero lhe dar um presente. Sasuke sentou rapidamente na cama ansioso, se tinha uma coisa que ele amava era ganhar presente.

__Rápido, o que é?! Naruto se ajoelhou na frente de Sasuke e retirou a caixinha do bolso e as flores.

__Olha, eu realmente não sou muito bom com palavras mas... Sabe, estou gostando muito do que estamos vivendo juntos, e pretendo continuar por muitos anos... Você deve ser maluco o suficiente pra gostar de mim, corajoso o suficiente pra ir até o fim, mesmo sendo com um cara idiota como eu. Se me dessem uma chance de desenhar o amor da minha vida, com certeza teria sido você... E nada mudaria, então por isso eu te peço... Namora comigo?

Sasuke ficou em silêncio, olhando para Naruto a sua frente em demonstrar reação alguma. O moreno foi realmente pego de surpresa com aquela declaração e se sentiu nas nuvens, ao saber que Naruto o amava assim como ele amava aquele loiro.

Por Que Justo VOCÊ Foi Fazer Isso Comigo?! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora