Capítulo um

1K 68 14
                                    

Diarra Sylla

Dias atuais

Depois daquele dia horrível minha vida virou de cabeça pra baixo, quando meu pai ficou sabendo o mesmo ficou super mal e quase entrou em depressão profunda.

Meu pai amava demais a Eduarda e eu sempre sente que esse amor não era recíproco e sinceramente não sei se ela um dia vai amar alguém de verdade.

Meus avos maternos ficaram super chateados com a atitude dela que até pararam de falar com a mesma.

A um ano atrás nós recebemos o convite de casamento de:

Eduarda Thompson e Hunter Robinson.

Ninguém deu a importância de comparecer nesse casamento.

Eles até tentaram falar comigo mas eu cortei, quero o máximo de distancia da Eduarda mas o Hunter não posso pois temos algo que nos mantem em contacto um com o outro.

 Ana Luiza.

Atualmente eu tenho vinte anos e minha filha três.

Trabalho com o meu pai na empresa dele pois é minha por direito então vou trabalhando com ele pra ir sabendo já como funciona as coisas.

...

07:30 AM

Acordo com o despertador e desligo logo em seguida.

Mais um dia.

Me levanto e vou logo em direção ao meu banheiro fazer minha H.G, assim que acabo vou pro meu closet e tiro uma roupa que já estava preparada.

Assim que acabo de me arrumar saio do meu quarto indo em direção ao da minha filha, bato a porta e escuto um "Enta"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabo de me arrumar saio do meu quarto indo em direção ao da minha filha, bato a porta e escuto um "Enta".

Diarra: Bom dia meu amor.- Falei vendo ela já arrumada.

Any provavelmente já havia passado aqui.

Analu: Bo dia mamãe, to ninita?- Deu uma volta e eu sorri concordando.

Diarra: Ta linda como sempre.- Falei e ela veio me abraçar.- Vamos tomar café?

Analu: Titia Any já deu.- Sorriu sapeca e eu apertei suas bochechas.

Diarra: Então pega suas coisinhas que você vai passar o dia coma avó Amanda ( mãe do meu pai).- Falei e ela se empolgou indo buscar sua malinha de bonecas.

Descemos as escadas e já senti o cheiro maravilhosa do café da manhã.

Diarra: Bom dia cacheada.- Falei e ela levou um susto nos fazendo rir.

Any: Diarra do céu, ainda só muito nova pra morrer.- Ó exagero mulher.

Diarra: Você é exagerada viu.- Ri me sentando.- Vai pra empresa comigo?

Any: E perder a oportunidade de ver os gêmeos gostosos saindo daquele elevador como se estivessem em um comercial? .- Ela falou se abanando e eu arregalei os olhos rindo e Analu riu não entendendo nada.- Ai papai.

QUEBRA DE TEMPO

Entrei na cafetaria\ Restaurante perto da empresa com a Any que vinha logo atrás de mim.

Any: Tenho fome.- Falou assim que nos sentamos e eu lhe olhei.

Diarra: Amas você acabou de comer faz nem meia hora.

Any: Como dizia minha mãe " Estou em frase de crescimento".- Falou e eu ri.

Essa garota é de outro mundo.

Diarra: Você ta levando minha filha pro mal caminho isso sim.

Any: Magina, aquele pinguinho de gente me adoraaa.- Falou e ri pegando meu celular e avisando ao meu pai que iria chegar um pouquinho tarde.

"Chego dez minutos atrasada, mas irei recompensar. Prometo."

"Ta bom"

****: Bom dia.- Disse uma voz grossa me fazendo olhar em direção. Ele me encarou e eu também fiquei encarando.

Moreno de olhos verdes, lindo demais.

Era só o que faltava... Um Deus na terra.

Any: Disfarça miga.- Falou baixo no meu ouvido e eu revirei os olhos.

Diarra: Bom dia, quero um cappuccino e ela um chá verde por favor.- Falei e a Any me olhou arregalando os olhos.

Any: Oi? Você ouviu o que eu disse? Fase de crescimento meu amor e não fase de perder peso.- Falou no seu deboche e o moço segurou a risada.- Quero duas torradas e leite de chocolate por favor.

Diarra: Any...

Any: Diarra...- Me olhou também e eu levantei as mãos em rendição.

****: Então é um cappuccino, duas torradas e um leite com chocolate.- Falou olhando pro seu caderninho e nos concordamos.- Cinco minutos e já volto.- Falou nos dando as costa e a Any já veio tirar onda com a minha cara.

Any: Você viu como ele te olhou?

Diarra: Não viaja garota.

Any: Ah para né Diarra, eu vi as trocas de olhares.

Diarra: E como vou falar com ele sem nem olhar pra cara do moço?

Any: Se faz de sonsa mesmo, Egípcia.- Falou e eu ri.

Diarra: Fiz nada não meu amor.- Falei e ela segurou na minha mão.

Any: Quando vai abrir novamente seu coração para novas paixões?- Perguntou e eu lhe olhei.- A quanto tempo você não transa?- Perguntou e eu arregalei.

Diarra: Any?

Any: Mas agora é serio meu amor, tenta pelo menos.- Falou e eu olhei pras minhas unhas.- Por você.

...

Continua

•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora