Capítulo trinta e nove

148 13 0
                                    

Noah narrando

Quatro semanas depois

Fechei a porta do restaurante e caminhei até ao meu carro, entrei e liguei indo em direção ao colégio das meninas.

Estacionei bem na porta pois as mesmas ja estavam saindo, desci do carro e sorri  vendo elas caminhando até mim. Agatha e Analu estavam sorrindo até que viraram o rosto fazendo elas pararem de sorrir, olhei e revirei os olhos.

Só pode ser brincadeira, o que ele ta fazendo aqui?

Hunter caminhava em direção à Analu e ao seu lado estava a namorada dele.

Hunter: Filha.- Falou abrindo os braços e a Analu foi lhe abraçar sorrindo fraco.

Analu: Pai... O que o senhor faz aqui?- Lhe olhou meio confusa.

Hunter: Tava com saudades da minha bebê e ja faz umas duas semanas que não nos vemos, apesar de fazermos video-chamada.

Analu: Ah...- Ela se virou pra mim.- Pai Noah... Posso ir?- Perguntou e o Hunter foi mais rápido a responder.

Hunter: Você não precisa perguntar nada pra ele.- Me olhou debochado e eu revirei os olhos.

Noah: Quando a Dih viajou a mesma me deixou a Analu como minha responsabilidade então ela fez o certo ao me perguntar.- Falei e ele me olhou de raiva.

Hunter: Você deve ta adorando ela distante né? Assim consegues trair ela a vontade.- Falou pra me provocar e eu sorri de lado.

Noah: Eu sou homem Hunter, não um moleque então não me confunda com você. Eu nunca teria coragem de trair a minha mulher.- Falei fazendo infase na palavra e ele quase pulou no meu pescoço mas a Analu se colocou no meio.

Analu: Como assim trair?- Nos olhou confusa e eu arregalei os olhos. Ela não sabe.

Hunter: Ah... nada amor, vamos?

Noah: Qualquer coisa me liga ta bom, te amo.- Lhe abracei.

Analu: Também te amo.- Me abraçou e depois foi até a Agatha sossurrando alguma coisa no seu ouvido. Analu caminhou até ao Hunter que me lançou um sorriso debochado me fazendo revirar os olhos, notei que a namorada dele não parava de me encarar então lhe olhei confuso fazendo a mesma piscar o olhos pra mim antes de se virar e caminhar indo atrás do Hunter e da Analu.

Eu e a Agatha entramos no carro indo em direção ao colégio das crianças.

Agatha: Ela piscou o olho pro senhor?- Perguntou e eu concordei.- Que nojenta, ainda por cima com o namorado ao lado. Eu nunca faria isso com a minha companheira.- Falou e eu lhe olhei de realce.

Noah: Então a Analu tem sorte.- Pensei alto e acho que ela escutou pois me olhou confusa.

Agatha: Quê?

Noah: Er... Quer dizer, a tua futura companheira tem sorte.

Agatha: Ah... sei.

Noah: Que tal hoje vocês me ajudarem com o comer?- Falei tentando mudar de assunto e ela se animou, começamos pesando em algumas receitas até chegar ao colégio das crianças.

... 

Noah: Agatha da um banho na Madu e depois descem enquanto eu faço o mesmo aos gémeos.- Falei e ela concordou segurando na mão da Madu que se animou.

Depois de da banho e vestir os gémeos nos seus pijamas iguais saímos do quarto indo em direção a cozinha.

Agatha: Pronto, agora vamos cozinhar.- Falou fazendo as crianças se animarem e eu sorrir.

Noah: Lavem as mãos e vamos pegando nos ingredientes.- Falei e eles foram lavar as suas mãos.

Depois do jantar que estava uma delicia fomos todos ver um filmes, no meio notei que eles acabaram por adormecer então os levei até aos seus quartos. Depois de arrumar tudo na sala e na cozinha fui pro meu quarto tomar um banho e antes de dormir conversei com a Dih.

...

Continua


•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora