Agatha narrando
Subi as escadas e passei pelo quarto do Louis escutando alguns soluços, bate na porta e nada então decidi entrar. O mesmo estava sentado na cama abraçado aos seus joelhos e assim que me viu limpou o rosto rapidamente.
Agatha: O que foi?- Me sentei na sua cama e ele colocou sua cabeça no meu colo, deixei a tijela de lado e fiz carinho nos seus cachinhos.
Liam: Mamãe me colocou de castigo.- Falou soluçando.
Agatha: Implicou com a Madu de novo né?- Perguntei e ele concordou.- Você ja pensou no que fez?- Ele concordou.- E o que têm que fazer agora?
Liam: Pedir desculpas à Madu.
Agatha: E não é pedir desculpas da boca pra fora, tem que ser sincera e você tem demonstrar isso mudando seu comportamento que ta ficando muito feio, ta bom?- Falei limpando seu rosto e ele concordou.- Vai la.- Falei e ele desceu da sua cama.
Liam: Me dá um pouco.- Falou olhando pro doce de leite e eu fechei a porta do seu quarto.
Agatha: Vai la pedir na Tia Any tem mais na cozinha, esse aqui é pra Ana Luiza.- Falei e ele concordou indo em direção as escadas, segue em direção ao quarto da Analu e bate na porta escutando um "Não entra" me fazendo entrar no seu quarto.
Analu: Me deixa em paz, Agatha.- Falou virando do outro lado da cama.
Agatha: Trouxe doce de leite.- Falei me sentado na cama e ela se virou pra pegar o doce de leite.- Se comporta como uma pessoa normal e fala comigo.- Falei fazendo ela revirar os olhos e se sentar .
Analu: Fala.- Falou pegando o doce e colocando um pouco na boca.
Agatha: Alya é uma pessoa legal.
Analu: Você que acha.
Agatha: A mãe disse que posso trazer ela pra lhe conhecer.- Falei fazendo ela arregalar os olhos.
Analu: Não.
Agatha: Para com isso, credo Ana Luiza.- Me levantei começando a andar pelo quarto dela.- Quando você começou a gostar do Ricardo eu te falei varias vezes que eu não ia com a cara dele e mesmo assim você namorou com ele então nem vem.- Sai do quarto dela batendo a pota fazendo ela gritar o meu nome.
Noah: NÃO PARTEM A MINHA CASA!- Gritou do andar de baixo e eu sorri fraco indo pro meu quarto.
Diarra narrando
Após a Agatha ter subido uns minutos depois o Liam entrou na sala.
Louis: Oi titia.- Falou e a Any sorriu bagunçando o cabelo dele que ja esta chegando até ao ombro.
Diarra: Pensou?- Ele concordou.
Liam: Já lhe pedi desculpas e dessa vez foi sincera.
Diarra: Então das ultimas vezes aquelas não foram.- Ele negou.- Mas você ainda ta de castigo, sabe né?
Liam: Mas...
Diarra: Eu cumpro com as minhas promessas Louis.
Any e Noah: Não cumpre não.- Me olharam estranho.
Diarra: Xiu vocês dois, não estraguem o meu momento de mãe masona.- Falei e eles riram.- Não tem dever da escola pra fazer?- Ele concordou.- Então vai fazer.
Liam: O Louis e a Madu também não fizeram.-. Fez bico.
Diarra: Chama eles e vão fazer.- Falei e ele fez cara de choro.- Não começa Liam, vai fazer..- Falei e ele saiu emburrado.
...
Continua
Eu troquei o nome dos geméos, então pra não complicar vou explicar. Quem implica com a Madu é o Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados