Diarra narrando
Dia seguinte
Acordei e passei as mãos pelo rosto tentando me acostumar com a claridade, olhei pro lado e a cama estava vazia. Me levantei e fui escovar os dentes e lavar a cara, como eu estava so de calcinha coloquei uma t-shirt do Noah que me ficou um pouco grande, sai do quarto mas parei na escada quando escutei uma voz feminina.
Era a Wendy.
Noah: Eu to bem mãe.- Escutei sua voz e a risada da Wendy.
Wendy: É, dei conta... Isso, não é da Diarra?- Perguntou e eu arregalei os olhos, tentei ver onde eles estavam mas não consegue então tive que ficar no andar de cima mesmo.
Noah: É... Eu convidei o pessoal ontem para vir ca e ela deve ter esquecido isso cá.- Falou e ficou um silêncio.
Wendy: Ta bom então, eu vou indo pois Richard ta me esperando. Amo você.
Noah: Também te amo e se divirta.- Falou antes de fechar a porta e foi ai que eu soltei um ar que nem eu mesma sabia que estava guardado.
Desci as escadas devagar olhando todo o canto da casa vendo se a Wendy ja havia indo embora e suspirei aliviada quando vi que a barra tava limpa.
Noah: Ai meu Deus, que susto.- Falou saindo da sala e eu coloquei a mão no peito tentando recuperar o folego.
Diarra: Eu é que tomei né, imagina que ela me vê.- Olhei pra ele preocupada-.- Temos que falar logo com eles sobre isso, odio mentir pro meu pai.- Encostei minha cabeça no seu peito nu e ele passou a mão pelo meu cabelo.
Noah: Não se preocupa que logo logo eles saberão.- Falou e eu tirei minha cabeça do seu peito fazendo careta e concordando.
Diarra: Mas agora tenho fome.- Fiz bico e ele sorriu me encaminhando para a cozinha.
Noah: Vamos la fazer um café de qualidade para você, princesa.
...
Diarra: A dona da casa chegou.- Falei abrindo a porta e escutei uma gritaria.
Analu: Mamãe.- Correu até a mim e eu à peguei no colo lhe enchendo de beijos.
Diarra: Como você passou a noite?- Perguntou caminhado até a sala.
Analu: Bem, titio Josh fez panqueca pa mim.- Sorriu descendo do meu colo e foi pro do Noah que sorriu.
Diarra: Eai, ninfomaníacos.- Falei e eles riram.
Any: Eai, irmãosinhos que transam.- Falou e eu lhe atirei com uma almofada fazendo eles rirem mais.
Josh: Ele já sabe?- Neguei me sentando ao lado do Noah.
Diarra: Não mas... A Wendy foi lá no Noah hoje de manhã.- Falei e eles arregalaram os olhos rindo.
Any: Ela te viu?
Diarra: Eu havia acabado de acordar então fiquei nas escadas enquanto ela não ia embora.
Noah: Ela viu o casaco da Dih na sala.- Falou e os dois riram.-Tive que falar que vocês foram lá em casa e a Diarra esqueceu o casaco.
Any: Como conseguiu aturar a Diarra de mau humor? É que ela ontem quase me matou.
Diarra: Você provoca, Gabrielly.
Any: É que eu amo muito você, sabe.- Me olhou e eu me levantei rindo.
Diarra: Vou levar minhas coisas lá em cima.- Falei e a Analu se levantou vindo a minha trás.
Noah narrando
Diarra subiu e nós ficamos conversando até que escutamos uma gritaria.
Diarra: ANY!- Gritou do andar de cima.
Any: Merda.-Xingou baixo e nós lhe olhamos sem entender, ela se levantou e se escondeu atrás do sofá.
Josh: O que você aprontou?- Ela nem conseguiu responder pois a Diarra entrou que nem um furacão na sala.
Diarra: Any Gabrielly Sylla.- Lhe olhou com ódio e a Any fez cara de culpada.
Any: Me desculpa.- Falou e a Diarra tentou ir atrás da mesma mas eu lhe segurei.
Diarra: Entrou no meu quarto porque? Mexeu nas minhas coisas porquê?
Any: Eu só queria fazer uma coisa que aprende no YouTube.
Diarra: Any, eu já te falei muitas vezes que não gosto wque mexam nas minhas coisas e olha só o que você fez.- Mostrou uma coisa ai provavelmente de maquiagem.- Você acabou com tudo.
Any: Me desculpa, eu juro que não queria.- Falou e a Diarra ficou lhe encarando seria e depois fez uns gestos com as mãos me deixando confuso, após uns segundos encarando a Any Diarra saiu da sala.- Fiz merda.- Se sentou novamente.
Noah: O que foi aquilo que ela fez com as mãos?
Any: Ela faz isso para tentar controlar a raiva, reduzindo ela não ta falando comigo.- Falou cabisbaixa. Ficamos em silêncio até eu me levantar.
Noah: Vou lá ver como ela ta.- Falei indo em direção ao andar de cima, assim que cheguei na porta do quarto dela vi a mesma deitada de barriga para baixo. Me aproximei e me deitei ao seu lado.
Noah: Quer conversar?- Ela negou.- Quer que eu vá embora?- Ela concordou me fazendo sorrir, ficamos em silêncio até ela levantar a cabeça e me olhar.- Vocês duas parecem umas crianças brigando por uma boneca.- Falei e ela fez careta.
Diarra: Aquilo custou o meu rim, como na loja que eu comprova não tinha tive que encomendar o que me fez pagar mais e ela sabia disso.- Falou super chateada.
Noah: Ela ta super mal com isso.- Lhe olhei.
Diarra: Ela sempre fica triste e volta a fazer a mesma coisa.- Falou e eu lhe puxei para ficar em cima de mim.
Noah: Troca a fechadura do quarto e tenta pelo menos dessa vez conversar.
Diarra: Não.
Noah: Diarra, eu nem sei quantas vezes a Any ja fez isso com você mas... tenta, vai.- Fui enchendo ela de selinho fazendo a mesma sorrir.
Diarra: Uhum...- Se deitou no meu peito e eu fiz carinho nas suas costas.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados