Capítulo vinte e quatro

194 21 1
                                    

Noah narrando

Dia seguinte

Maria Eduarda: Papai!- Pulou no meu colo e eu à peguei sorrindo.

Noah: Como você ta?

Maria Eduarda: Bem.

Noah: Ta melhor?- Olhei pra Samantha que fez mais ou menos com a cabeça.- Tem a certeza que não quer ir ao médico.

Samantha: Eu to bem, deve ser falta de sono.- Falou e eu concordei.

Coloquei a Maria Eduarda na cadeirinha do Liam e apertei o seu cinto.
Noah:
Já sabe que qualquer coisa pode me ligar ou ligar pra Dih.- Falei e ela concordou sorrindo.

Samantha: Se divirta meu amor.- Beijou a testa da Maria Eduarda que sorriu.

Maria Eduarda: Tchau mamãe.- Acenou e eu entrei no carro dando partida.- A tia Dih?

Noah: Ta em casa com os meninos.

Diarra narrando

Diarra: Liam vou contar até três e se você não vestir eu vou te bater!- Gritei escutando sua risada.- Você é o único que me ama, entra ai por favor- Olhei pro Louis que sorriu entrando no chuveiro.

Passei água pelo seu cabelo e ele estremeceu.

Louis: Mamãe.

Diarra: Oi amor.

Louis: Não gosto disso.- Apontou pro seu pénis e eu fiquei confusa.

Diarra: E por quê?

Louis: Não gosto.- Falou dando de ombros.- Não da pra tirar?- Me olhou com esperanças e respirei fundo.

Diarra: Dar, da mas não com essa idade vida, você ainda é muito pequeno.- Falei e ele pareceu decepcionado.

Louis: Quando eu crescer podemos tirar? E deixar meu cabelo crescer igual o seu, da Analu, da Tia Any, da Maju e da vovó Wendy?- Perguntou sorrindo e eu sorri.

Diarra: Depois iremos ver isso.- Beijei sua bochecha e ele sorriu.

...

Diarra: Vai lá ter com o Liam.- Falei e ele saiu correndo até a sala.- Se correr você vai cair eu vou rir.- Falei escutando sua risada me fazendo sorrir.

Me deitei no sofá e fiquei vendo minha novela até a porta ser aberta.

Diarra: Ana Luiza vai tomar banho que seu pai ta vindo te buscar.- Falei e o Noah apareceu com a Maria Eduarda no colo.- Oi princesa.- Falei e o Noah à colocou no chão.

Maria Eduarda: Oi tia Dih.- Sorriu e eu lhe abracei colocando a mesma no sofá ao meu lado.

Noah: Os gémeos?

Diarra: Comendo.- Falei e ele concordou.

Noah: Vem.- Estendeu a mão para a Maria Eduarda que segurou lhe seguindo e eu fui a atrás deles.

Noah entrou na cozinha com a Maria Eduarda, Louis sorriu assim que viu ela mas o Liam fechou a cara se levantando.

Diarra: Você tem três segundos para se sentar novamente naquela cadeira.- Lhe encarei seria e ele suspirou voltando a se sentar.

Noah: Maria esses são Liam.- Apontou pro Liam que comia emburrado e depois pro Louis.- E Louis.

Maria Eduarda: Não tinha mais uma?- Nos encarou confusa.

Diarra: Ana Luiza saiu com uma ami...- Fui interrompida pela porta quase sendo arrombada.- E elas chegaram.

Noah: Vai lá ter com eles, não precisa ter vergonha.- Falou e ela caminhou devagar até a mesa, Louis lhe entregou uma bolacha fazendo a mesma sorrir.

Ana Luiza: Mãe!- Gritou e nos fomos até ao corredor.- Meu Deus mãe você tem que ajudar a Agatha agora.- Falou desesperada.

...

Continua

•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora