Capítulo trinta e um

172 13 0
                                    

Noah narrando

Marco: Noah...- Falou e eu respirei fundo engolindo seco.

Noah: Feliz aniversário, vejo que sua esposa o ama bastante.- Sorri falso pra ele que desviou o olhar pro chão.

Esposa: Oh vocês já se conhecem?- Perguntou surpresa.

Marco: S...- O interrompe rapidamente.

Noah: Não, a gente não se conhece.- Falei e ele me olhou triste, desviei o olhar pra esposa.- O que vão desejar?

Esposa: O melhor que vocês tiverem.- Falou e eu sorri.

Noah: Lhe garanto que não irá se arrepender.- Falei e eles sorriram menos o Marco, sai de la indo até a cozinha.

Shivani: Ei, você ta bem?

Noah: To... Eu to bem, é só que esta muito lotado ai minha cabeça fica muito baralhada.

Shivan: Calma, ja vamos nos organizar.

Noah: Bora pessoal, vamos fazer isso render muito.- Falei e eles ja se animaram, fui ter com a cozinheira e comecei a lhe ajudar com as comidas

...

Estava anotando algumas encomendas quando notei a presença de alguém me fazendo levantar a cabeça e olhar pra pessoa, quando vi quem era revirei os olhos respirando fundo.

Noah: Vai querer alguma coisa.- Olhei pra ele.

Marco: Conversar...

Noah: Marca uma consulta com um psicólogo, de preferência homem né.- Lhe encarei serio fazendo o mesmo suspirar.- Olha eu não quero conversar com você sobre nada ok? Então um resto de boa noite.- Falei e ele concordou indo embora.

Aos poucos o restaurante foi esvaziando e nós fomos organizando as coisas para ir pra casa. Depois de termos organizado tudo reuni todos no meu escritório e lhes dei o salario desse mês, depois de todos terem ido embora fechei o restaurante fui em direção ao meu carro.

Assim que cheguei em casa fui pra sala vendo as crianças assistindo desenho.

Madu: Oi papai.- Foi a primeira a notar a minha presença e eu sorri.

Noah: Eai tudo bem?.- Olhei pra eles que concordaram.- A Dih?

Louis: Ta descansado.- Falou e eu concordei.

Noah: As meninas ja foram?- Eles concordaram.- Qualquer coisa to la em cima.- Falei saindo da sala e indo em direção ao andar de cima, fui pro meu quarto encontrando a Dih mexendo no celular.

Passei por ela sem falar nada e fui pro closet, tirei a roupa e fui pro banheiro, tomei banho e sai com a toalha enrolada na minha cintura, voltei pro closet colocando uma cueca e um calção. Voltei pro quarto e me deitei em cima da minha mulher fazendo ela largar o celular e beijar a minha testa.

Diarra: Me conta como foi.- Começou a mexer no meu cabelo que já estava grande.

Noah: Tirando a parte que o aniversáriante era o meu pai correu tudo bem.- Sorri fraco pra ela que arregalou os olhos.

Diarra: Mentira!- Me olhou chocada e eu coloquei minha cabeça no meio de seus seios.

Noah: É, estava ele e sua família lá. Ele até tentou conversar mas eu não estava com cabeça.

Diarra: Você quer chorar?- Perguntou e eu lhe olhei com os olhos marejados fazendo a mesma sorrir fraco.- Pode chorar amor, eu to aqui.- Falou me fazendo deixar uma lagrima cair, abracei o corpo dela deixando varias lagrimas caírem enquanto a mesma fazia massagem nas minhas costas.

Diarra narrando

Noah acabou adormecendo de tanto chorar.

Nunca o vi tão triste desde que estamos juntos e eu vou fazer de tudo para o confortar, devagar consegue tirar seu corpo de cima de mim, peguei numa coberta e o cobri.

Sai do quarto e desci as escadas, passei na sala para ver como as crianças estavam mas fui interrompida pela campainha, fui abrir a porta vendo as Gabrielly's.

Diarra: Eai, Gabrielly's.- Flei e elas sorriram.

Maju: Tia, a Madu ta?- Perguntou e eu concordei apontando pra sala, ela entrou correndo indo pra lá.

Diarra: Pensei que você havia esquecido que tem irmã.- Falei indo até a cozinha e escutei passos atrás de mim.

Any: A gente se vê todos os dias na empresa, dramática.- Falou e eu ri.

Diarra: Então...- Falei preparando uma coisa pro Noah comer quando acordar.

Any: Fiz depilação, comprei calcinhas novas, e uma fantasia.- Falou e eu lhe olhei rindo.

Diarra: Ele volta hoje, né?

Any: Sim e tem que ter uma surpresinha, não é mesmo.- Sorriu.

Diarra: Você irá fazer o Josué o homem mais feliz desse mundo.- Falei e ela riu pegando um morango.

Any: Para de zoar com o nome do meu marido, feiosa.- Falou e eu sorri.- E o resto do pessoal? Ta tudo muito calmo por aqui.

Diarras: As meninas saíram com uns amigos de turma, Noah está descansando.

Any: Como elas estão se adaptando?

Diarra: Agatha chamou o Noah de pai hoje, ela ficou super envergonhada mas quando o Noah disse que a ela poderia lhe chamar assim ela ficou alivida.

Any: Que fofo e a Maria Eduarda?

Diarra: Por enquanto ta tudo bem, ela dorme abraçada a foto da mãe.- Falei e a Any fez bico.

Any: E o Louis, ja sabem o que ele têm ou é?

Diarra: Trangênero, ele nasceu menino mas não se identifica com o copo que têm por isso ele veio dizendo que prefere coisas femininas como ter cabelo igual ao nossos, ter seios e tals.

Any: E agora?

Diarra: Agora é só esperar até ele ter mais ou menos oito anos para poder fazer a cirurgia para mudar o sexo dele e o mesmo poder tomar os hormónios.-Falei e ela concordou.- Já venho, vou levar essa comida pra pra cima, pode comer o que quiser menos o doce de leite.

Any: Por que não posso?

Diarra: Ja tem donas.- Falei subindo as escadas.

...

Continua

•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora