Noah narrando
Já estamos aqui a quase duas horas e nada de notícias sobre a Samantha. Diarra teve uma queda de pressão e uma crise ansiedade o que causou em um desmaio mas agora a mesma já esta melhor após ser medicada.
Diarra: Não ta demorando muito?- Me olhou e eu ia responder mas vi o medico vindo fazendo nós dois levantar-mos.- Ela ta bem?- Perguntou e ele nos olhou triste.
Medico: Fizemos de tudo mas o câncer já estava bastante avançado, infelizmente ela já veio a óbito.- Falou e a Diarra começou a chorar, eu passei as mãos pelo rosto ainda nao acreditando.
Diarra me abraçou e eu passei minhas mãos pelas suas costas.
Após uns minutos abraços ela se acalmou e disse que ia pro carro enquanto eu resolvia as coisas aqui no hospital sobre a Samantha.
Após fazer isso voltei pro carro e fomos em casa, no caminho ninguém falava nada e eu tentava ao máximo tentar encontrar as melhores palavras para dizer a minha filha que sua mãe havia falecido.
Noah: Pode ir chamar a Maria Eduarda pra mim por favor.- Pede assim que entramos em casa e ela concordou.
Fui pro jardim e me sentei no banco olhando pro céu.
Maria Eduarda: Papai!.- Correu ate a mim e eu à peguei no coloco lhe colocando em uma das minhas pernas.
Noah: Filha eu vou te contar uma coisa mas você precisa ser forte ta bom?- Ela concordou.- Você sabe que a mamãe tava muito doente não é?- Ela concordou novamente.- Só que ela piorou e teve que ir pro hospital.
Maria Eduarda: Ela ta melhor?- Me olhou preocupada e eu suspirei vendo a Dih limpando uma lágrima.
Noah: Ta vendo aquela estrelinha brilhando.- Olhei pro céu apontando para uma das estrelas mais brilhando e ela concordou.- É a mamãe amor.- Meus olhos marejaram.
Maria Eduarda: Por quê?- Me olhou triste e uma lágrima desceu pelo meu rosto.
Noah: A mamãe não resistiu e foi pro céu.- Mordi o lábio inferior e ela negou me olhando com cara de choro.
Maria Eduarda: Não, a mamãe ta me esperando lá em casa.- Falou e eu apertei os olhos.- Não é?- Eu neguei e ela começou a chorar.- Quero ver a minha mãe papai por favor.- Falou e eu lhe abracei.
Noah: Eu to aqui princesa.- Passei as mãos pela sua costa enquanto a mesma soluçava chamando pela mãe.- Não vou deixar que nada te aconteça.
Me levantei com ela ainda chorando e entrei dentro de casa com a Diarra a minha trás, passei pela sala e todos me olharam confusos me fazendo negar.
Sube as escadas e entrei no quarto que agora será dela, me deitei com a mesma ainda no meu colo.
Maria Eduarda: Quero a minha mãe.- Falou entre os soluços, abracei seu corpo e fiquei ali ate sentir sua respiração mais leve.
Coloquei ela dentro dos lençóis e depositei um beijo na sua testa, sai do quarto deixando a porta entre aberta e fui pra sala.
Ethan: O que aconteceu?- Perguntou e eu me sentei.
Noah: Samantha faleceu hoje.- Falei fazendo ele e a Agatha colocarem arregalarem os olhos.
Liam: O que é isso papai?
Noah: É quando uma pessoa... Morre.- Falei e ele ficou chocado.
Noah: Quero que todos deem apoio a ela ta?- Olhei pra eles que concordaram, Diarra se sentou ao meu lado segurando a minha mão.
Diarra: Você é forte.- Falou e eu beijei nossas mãos.- Estou aqui pra tudo.- Me abraçou de lado e eu coloquei minha cabeça no seu ombro.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados