Noah narrando
Estava trabalhando até que sente uma sensação estranha no peito me fazendo parar o que eu estava fazendo e respirar fundo. Tinha algo de estranho e eu sabia disso, na minha cabeça só se passava um nome.
Diarra.
Sai do balcão avisando para um dos funcionários ficar no meu lugar e fui no meu escritório, tirei a roupa que uso no restaurante e depois fui ter com a Shivani.
Noah: Shivani terei que ir pra casa e não sei se volto ainda hoje então depois de dar a vossa hora fecha o restaurante e deixa a chave la na minha casa, por favor.
Shivani: Ta bom mas aconteceu alguma coisa?
Noah: Isso é o que eu irei descobrir.- Falei deixando as chaves do restaurante com ela e sai correndo. Assim que cheguei em casa corri pro meu quarto que ficava no final do corredor.
Entrei no quarto vendo a Diarra deitada na cama olhando pro o teto.
Noah: Amor...-Falei me aproximando e ela virou a cabeça pra me olhar.- Ta tudo bem?
Diarra: Você não deveria estar trabalhando?
Noah: Tive uma sensação estranha e pensei em você, aconteceu alguma coisa?- Me sentei na cama e ela segurou na minha mão fazendo carinho.
Richard: Noah...- Ficou na porta do quarto e eu lhe olhei sem entender.
Noah: Se você ta aqui é porque aconteceu alguma coisa né?
Richard: Leva ela pro hospital, vai ser melhor.- Falou e eu olhei pra Dih.
Diarra: Não é precioso, eu to b...bem pai.- Falou se sentando devagar na cama.- Foi só uma crise.- Falou e eu neguei.
Noah: E as que você vem tendo esses dias?Nós vamos pro hospital e é agora.- Diarra começou a resmumgar alguma coisa mas eu nem dei bola lhe ajudado a trocar de roupa.
Assim que a mesma ja estava vestida pra ir ao medico nos despedimos da Analu, minha mãe e do Richard indo pro hospital.
Diarra: N-Noah.- Falou com a voz falha e começou a gemer de dor.- Noah! Ta doendo muito.- Falou colocando a mão na barriga e eu olhei pra trás desesperado.
Noah: Calma que já estamos chegando.- Falei e ela voltou a gritar no meio das lagrimas.
Diarra: T-Ta sangrando, Noah, ta sagrando e doendo muito.- Falou chorando e meu desespero aumentou, assim que chegamos peguei ela no colo e lhe levei pra dentro do hospital as pressas.
Assim que alguns médicos me olharam logo em seguida trouxeram uma cadeira de rodas e eu coloquei a Dih lá, a mesma chorava horrores de dor enquanto tinha mão na barriga.
Passei as mãos no cabelo desesperado e me sentei na cadeira tentando controlar as lagrimas.
...
Médica: Noah?.- Falou e eu me levantei rápido indo ter com ela.- Vem comigo.- Falou e eu lhe segue até a sua sala.- Então a Diarra ela já ta melhor.- Falou e eu respirei aliviado.-Mas o bebê não resistiu.- Ela me olhou triste e eu lhe olhei sem entender.
Noah: Bebê?
Médica: Vocês não sabiam? Ela estava gravida de uma semana e com os remédios da ansiedade e o nervosismo ela acabou perdendo o bebê.-Falou e eu nem estava acreditando.- Ela tomava algum remedio que eu não mediquei?- Perguntou e eu concordei meio sem jeito.
Noah: Ela não consegue dormir a mais ou menos uma semana estão toma remedio pro sono.
Médica: Os remédios devem ter se misturado e tambem ser o motivo do aborto, sinto muito pela a vossa perda.- Falou e eu concordei suspirando, ela me deu um copo com água e eu tomei.- No momento ela esta tomando soro e quando acabar ja poderá ter alta.- Falou e eu concordei, a medica me levou pro quarto onde a Dih está e eu entrei indo me sentar ao seu lado.
Noah: Ta melhor?-Perguntei segurando a sua mão e ela concordou me dando um sorriso fraco.
Diarra: Desculpa fazervocê se preocupar.- Falei e eu neguei.- Ta tudo bem? O que a medica falou?
Noah: Falamos disso depois agora descansa.- Falei e ela concordou.
...
Assim que chegamos em casa levei a Dih pro quarto que num pica de olho ficou cheio,estava la minha mãe, Richard, Analu, Agatha, Ethan, os geméos e a Madu todos preocupados com ela.
Ja avisei a Any do ocorrido e ela disse que chegava aqui num piscar de olhos.
Aos poucos o meu quarto foi esvaziando e eu entrei me sentando na frente da Dih que sorriu pra mim.
Diarra: Me diz, o que a medica falou que te deixou assim, e porque eu comecei a sangrar e sentir aquela dor horrível.-Perguntou e eu respirei fundo segurando a sua mão.
Noah: Dih... Nessas semanas você veio tomando alguns remedio e um deles não foram indicados pela medica, depois veio as suas crises e com tudo isso você....- respirei fundo.- Teve um aborto espontâneo-Falei lhe olhando com os marejados.
Diarra: Mas... eu.. eu nem sente nenhum sintoma.- Falou assustada.
Noah: Os remédios alteraram tudo.- Falei e ela fez cara de choro começando a deixar algumas lagrimas caírem.
Diarra: Não acredito que eu fiz isso.- Falou chorando e eu lhe abracei fazendo a mesma me apertar forte.
Noah: Você não sabia.- Passei as mãos nas suas costas e ela começou a soluçar.
Depois de um tempo de tanto chorar Diarra acabou adormecendo, deixei a mesma dormir e sai do quarto indo pro andar de baixo. Josh, Any e Maju haviam chegado.
Any: Onde ela ta? E por que só me contaram agora?- Perguntou desesperada e eu me sentei passando as mãos no cabelo.
Eles começaram a entrar em uma "discussão" e eu já não estava aguentado mais.
Noah: Ela teve um aborto espontâneo, porra!- Tecnicamente gritei fazendo todos pararem e me olharem, o bom é que as crianças ja não estavam mais na sala para ouvir essa gritaria toda,- Minha mulher teve um aborto espontâneo e agora descansando, só respeitem por favor.- Me levantei saindo da sala e fui pra área do jardim.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados