Diarra narrando
𝒜𝓃ℴ 𝓃ℴ𝓋ℴ
Diarra: Maria Eduarda!- Cruzei os braços e ela levantou as mãos como se não soubesse do que eu to falando.
Madu: Eu não fiz nada, eu juro.
Diarra: Se não foi você então foi quem?- Ela olhou pros lados e depois se aproximou de mim.
Madu: Não pode contar pa ninguém, pomete?- Esticou o mindinho e eu fiz careta.- Tem que pometer Dih.
Diarra: Ta eu prometo.- Cruzei os nossos mindinhos fazendo ela sorrir.- Agora me conta quem mexeu nas minhas coisas.
Madu: Foi o Louis.- Falou no meu ouvido e eu suspirei.- Não biga com ele, não foi pu mal não. Ele só queria expimentar.
Diarra: Vai la chamar ele.- Falei e ela me olhou triste.- Não vou brigar, só conversar.- A mesma concordou saindo do quarto e eu me sentei na cama passando as mãos pelo cabelo.
Louis: Mamãe...- Entrou no quarto com a Madu que segurava a sua mão.
Diarra: Senta por favor.- Falei e ele se sentou me olhando.- Amor, eu sei que você tem muitas curiosidades sobre maquiagem, saltos, brincos mas vamos com calma tá?
Louis: Ta bom, desculpa.
Diarra: Não faz mal, agora vai la no papai se vestir.- Ele saiu correndo e a Madu ficou me encarando.- Vamaos passar um glosh bem basiquinho em você, meu amor.- Falei passando nos seus lábios e ela sorriu.
Madu: To ninita, Dih.
Diarra: Mas linda que eu.- Falei e ela sorriu.
Noah: Amor eu...- Parou de falar assim que nos viu.- Uau.- Esfregou as mãos enquanto seus olhos brilhavam.- Vocês estão muito lindas.- Falou pegando a Madu no colo e lhe dando um beijo na testa.
Madu: Papai, você acha que a mamãe ta feliz?- Perguntou e eu me aproximei deles.
Noah: A sua felicidade é a dela, você ta feliz?- Ela concordou sorrindo.- Então ela ta feliz também.- Falou e eu sorri.
Analu: Tamos todos prontos.- Chegou e ao seu lado estavam os gémeos e a Agatha.
Noah: Tão lindos.- Falou fazendo eles sorrirem.- Isso é maquiagem, Analu?
Analu: Oi? Onde? Nunca nem vi.- Falou saindo do quarto e o Noah foi a sua trás.
Diarra: Vamos lá pra gente não se atrasar.- Falei e fomos pro andar de baixo onde todo mundo ja estava.- Vocês tão lindas.
Any: Você que ta.
Josh: Vocês tão lindos.- Afinou a voz olhando pro Noah e pro Bailey.
Bailey: Você que ta.
Noah: Onde vocês compraram essas bermudas? Elas são tão lindas, olha amor você não gostou?- Me olhou e eu mostrei a língua fazendo todos rirem.- Vamos indo.
Saimos de casa indo em direção a praia onde já se encontrava bastante gente.
Liam: Mamãe, faltam 10 minutos.- Falou animado fazendo as outras crinças também se animarem.
Fomos juntando todo mundo e quando deu uns vinte segundos ja se via muitos celulares ao alto.
Todos: 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, HAPPY NEW YEARS.- Todos gritaram, bateram palmas e em seguida os fogos foram soltos. Me virei pro Noah que estava ajoelhado com uma aliança na mão e o Josh gravava tudo.
Noah: Você aceita...
Diarra: Sim!- Falei tentando ao máximo segurar as lagrimas e ele se levantou me abraçando, nos beijamos e colocamos nossas alianças. Recebemos os parabéns de todos e as crianças super se animaram com a ideia que haverá um casamento em breve.~
...
Noah: Ta feliz?- Perguntou me abraçando por trás e eu sorri enquanto olhava as crianças correrem felizes.
Diarra: Sabe aquela coisa que você disse à Maria Eduarda la no quarto...- Falei lhe olhando de realce e o mesmo concordou.- Eles felizes é a minha felicidade.- Falei me referindo aos nossos filhos.
Noah: Nós merecemos essa felicidade, pequena.- Falou apoiando sua cabeça no meu ombro.- Um novo recomeço.
Diarra: O nosso recomeço.- Juntei nossas mãos e dei um beijo em cima da nossa aliança.
𝓕𝓘𝓜
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados