Capítulo sete

539 50 1
                                    

Diarra narrando

Dois dias depois

10:45AM

Estava assistindo Gossip Girl com a Any até que escuto batidas na porta, me levantei e fui abrir.

Era o Hunter e a Analu.

Diarra: Oi.- Falei e a minha filha esticou rapidamente os braços na minha direção , lhe peguei e a mesma abraçou meu pescoço colocando la a sua cabeça. Olhei pro Hunter que me olhava triste.

Fiz sinal para que ele entrasse e fui ter com a Any que sorriu assim que viu a Analu.

Diarra: Leva ela pro banho por favor.- Falei e ela concordou pegando a Analu no colo, assim que as duas saíram do nosso campo de vista olhei pro Hunter seria.- O que aconteceu pra ela estar assim?

Hunter: Eu não sei.- Falou e eu fiquei sem entender.- Depois de você ter deixando ela la em casa uma hora depois a Eduarda chegou.- Falou e eu abre os olhos.- Eu juro que não sabia que ela iria vir ontem Diarra. Eduarda queria comida japonesa eu tive de ir comprar e deixar a Analu com a mesma.- Falou e eu passei as mãos pelo cabelo.- Quando voltei Analu estava estranha, só ficava calada e não falava nada e hoje de manhã nem quis tomar café, perguntei na Eduarda se havia feito alguma coisa e ela disse que não fez nada e que a Ana Luiza simplesmente...- Foi interrompido pelo grito da Any.

Any: Diarra vem cá rapido!- Gritou e eu subi as escadas rápido indo ate ao quarto da Ana Luiza, fui ate ao banheiro onde a Any estava agachada ate a altura da minha filha que no momento estava chorando.

Diarra: O que aconteceu? Filha...- Cheguei mais perto da mesma que começou a chorar mais e estendeu os braços na minha direção. Any se levantou passando a mão no cabelo e foi ai que eu notei as nódoas negras pelo corpo da Ana Luiza me fazendo arregalar os olhos.- Q-Quem fez isso filha?- Me agachei ate a sua altura e ela não respondeu apenas me abraçou e eu lhe segurei no colo.- Xih a mamãe ta aqui amor, me desculpa.- Falei deixando alguma lagrimas caírem.

Se for o que eu estou pensando, provavelmente irei presa.

Assim que ela se acalmou um pouco entrei com a mesma ainda no meu colo dentro do chuveiro fazendo ela me abraçar mais forte, apos ter lhe dado um "banho" peguei na sua toalha e lhe sequei. Peguei na roupa que a Any havia separado e lhe veste, coloquei a mesma sentada na ponta da sua cama enquanto eu estava da sua altura.

Diarra: Amor.- Levantei seu queixo e seus olhos voltaram a marejar.- Me fala quem fez isso com você, vida.- Falei e uma lagrima desceu do seu rosto fazendo os meus olhos marejarem.

Analu: F-Foi a vovô.- Falou baixo e minha raiva subiu.

Eu mato essa desgraçada.

Diarra: Ela... Ela não fez isso.- Falei me levantando e comecei a andar de um lado pro outro com as mãos na cabeça.- Eu vou matar essa mulher.- Murmurei baixo.

Analu: Mamãe não faz nada, pu favo.- Falou entre os soluços e eu lhe olhei sem entender.- Ela falou pra eu não contar se não fazia pior pa eu.- Falou e eu fui pra perto da mesma.

Diarra: Não irei permitir, vou te proteger até o meu ultimo de vida meu amor prometo.- Falei limpando seu rosto, peguei ela no colo e saímos do seu quarto indo pra sala.

Hunter: O que aconteceu?-- Perguntou assustado e eu me sentei com a Analu no meu colo que colocou sua cabeça no meu peito.

Diarra: Sua mulher passou dos limites.- Peguei no meu celular e dei pra Any.- Denuncia a Eduarda Robison por agressão a menor de idade e ameaça.- Falei olhando nos olhos do Hunter que arregalaram assim que terminei de falar.

Hunter: Quê? Ela... não.- Falou baixo a última parte e senti a respiração da minha filha ficar mais leve, sinal de que ela já estava dormindo.

Diarra: Ela bateu na minha filha, Hunter, essa mulher é maluca.- Falei quase gritando e ele começou a andar de um lado pro outro.

Hunter: Não pode ser... eu lhes deixei nem fez meia hora.-Me olhou.

Any: Para você poder agredir alguém, fazer ameaças e tentar fazer com que nada aconteceu demora bem menos do que você pensa e se a vítima for menor de idade a mesma irá ficar com tato medo ao ponto de esconder isso só pra si. Falou olhando pra parede e eu notei que a mesma estava se segurando para não chorar, provavelmente havia lembrando do seu passado.

Diarra: Irei colocar ela pra dormir e vamos pra sua casa.- Me levantei.- Vai querer ir com a gente?- Perguntei pra Any que concordou se levantando também.

...

Continua


•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora